quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pros cuecas de plantão...

Eu fiquei mais de 2 horas com a página de criação de postagem aberta, tentando começar um texto sobre o meu final de semana em Sampa, mas não consegui. Ao invés disso, mergulhei na comunidade do SPFC no orkut, e me empolguei pra falar do clássico que vai ter no Morumbi no domingão!!!


Podem falar oque quiserem, mas domingo, ah domingo! Vai ser dia de vestir a camisa, fazer pipoca, sentar no sofá, e ficar vidrado na tv das 16:00 às 18:00 horas! E depois, ouvir ou ser ouvido depois do jogo! Onde claro que vai dar São Paulo! As porcas que me desculpem mas, seremos nós que iremos pra final do Paulistão! Podem falar do jogo em que nós perdemos de goleada (placar super injusto), por pura burrice nossa, que não vai adiantar. Não vai ter Valdívia fazendo chorôrô, nem Denílson fazendo cara feia pra Torcida adversária (vira-casaca de merda). O Palmeiras joga na defensiva contra o São Paulo, e isso é melhor pra nós!
Tá certo que meu time do coração não está tão embalado assim, Carlos Alberto tá suspenso, Hugo tá voltando, (Bi)Richarlysson não tá jogando merda nenhuma, o Rogério não faz mais gol de falta... mas, são ossos do ofício! Eu tenho fé, e sei que meu time vai dar o troco nesses frescos desses Palmeirenses! Não querem jogar os dois jogos no Morumbi porquê?! Faz-me rir né?!


Meu palpite pro placar de domingo, ou pro final dos dois jogos?!


Mas vem cá, falando sério agora? Qualquer 1x0 pro Sampa, já vai ser goleada. hahaha

E aih, qual o seu palpite pro jogo, meu caro leitor?!







Só pra constar, piadinhas infames relacionadas a resultados de placar e orientação sexual de torcedor, será deletado. Baixaria no meu blog não!
Quer discutir?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2576365
Have fun! (y)

31 Comments:

Cláudio Apolinário said...

Bom ... minha cara são paulina ... como moro no Rio de Janeiro, assisto de camarote os dois times se engalfinharem! Por morar no Rj só poderia ser Flamengo!!! Não sei se vc já ouviu falar: o melhor time do mundo, a maior torcida do mundo, etc, etc ... rsrsrs ... bjks e que no domingo o seu São Paulo vença ...

Lucas Conrado said...

Óia, sou mineiro e atleticano, fui criado em São Paulo e atualmente moro no Rio. Se tem uma coisa que aprendi nos 14 anos que morei em SP foi que o Tricolor é o melhor time do estado! Junto do Grêmio, o Tricolor é meu segundo time e estou louco pra vê-lo acabar com o Palmeiras.
Mas não vou assistir ao jogo. Domingo, as 4 da tarde, estarei ouvindo o jogo do meu amado Galo Mineiro que, se Deus quiser, será campeão Mineiro no ano do centenário!

Anônimo said...

Bom cou Tricolor Paulista acho que vai dar sao paulo facil. Ja analisando eu acho que o palmeiras é favorito, coisa que acho otimo ja que joga a pressa em cima deles rs

Will said...

Écaaa odeio futebol xD

=p

http://fodasticosdanet.blogspot.com/

POST DE HOJE: Tetris Humano

O Fodasticos Da Net esta com um novo layout e uma nova cor, acesse e confira!

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
suellen nara said...

Detesto futebol.
Mas seu blog é bacana e agradável.

Gostei =]

Daniel Freitas said...

desculpa eu disser isso, mas não gostei da matéria ate porque para mimo paulista ja acabou,ja que sou corinthiano ROXO... então sua amtéria não foi nada interessante,rsss
abraços

leia tmbm:


Blog dos Pets – Criticas e humor ao seu dispor

Unknown said...

bem, eu apoio de coração qualquer goleada em cima dos poquinhos verdes...

mas em cima do Coringão ninguém passa!!!

Anônimo said...

Bem... é um assunto que não tenho muita paixão, futebol. Gosto muito de esportes, mas futebol não é o meu favorito.
Vou ser solidária a você, não sei porque mas eu não gosto do palmeiras, meu sobrinho é tricolor, então o meu palpite é 2 x 0 para o São Paulo.
Seu blog está muito legal, gostei muito.
Grande abraço e muita sorte para o São Paulo Domingo!!

Viviane said...

Sinceramente não gosto de futebol, me dá caimbras só de pensar, enfim o seu blog está muito bom!!

Passa lá no meu

*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
http://vivianesobral.zip.net
*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

O que eu tenho pra dizer!!! said...

oi obrigada pela visita ja melhorei um pouco hehe ......
detalhe to com vc na torcida heheheh
volte sempre
bjim

Sinceramente? said...

Não sou muito ligada a futebol...mas torço para o vasco...sou carioca!rs

Se quiser visite meu blog!!
É super sincero!:D

oi said...

Oi Mariana...
As cores do meu blog são do proprio modelo do blogspot...É só vc pesquisar entre os modelos q vc vai achar!rs
Vlw a visita!!

Bjinhos...
dany
http://sinceridadecruel.blogspot.com/

Clarissa. said...

Pois é moça...não faço amenor idéiaaaaa....
Futebol não é comigo, rs. Só se o namorado tiver do lado. :D
Inda assim, não dá pra prestar atenção.
Bjos
B.

André Cendon said...

Domingo eu até queria assistir o jogo do Galo Doido, mas vou no Animinas ver o cosplay de Star Wars... mas vai dar Galo na cabeça! E abaixo ao São Paulo.

Stéphanie Badaui said...

faço as palavras do claudio apolinario as minhas! hahaha ;*

Euzer Lopes said...

No primeiro jogo, 1x1
No segundo, 2x1 para o PALMEIRAS. Com o segundo gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo. Só para deixar a bambizada histérica.

Mas, independente do resultado do jogo, espero sinceramente que a torcida não dê demonstrações de trogloditagem nas ruas, não destruam o patrimônio e, principalmente, que não haja morte alguma.
Se isso acontecer, qualquer que seja o resultado, será uma grande VITÓRIA.

Wagner Duarte said...

Tem dúvida de que o sampa vai ganhar?
hauhauhaua

e ahhhhhhhh q nao pode fazer piadinha? baixaria é mo legal :P

Anônimo said...

Mariana te joguei numa fria rs, entra no meu blog e ve um meme que passei para voce ,nada demais so brincadeira

M. said...

Você segue futebol faz tempo? A maioria dos são paulinos que eu conheço são torcedores de ocasião que nem sabem escalar o time. Gente que começou a torcer depois de 2005 e acha Rogério Ceni o melhor goleiro do mundo... Hehehe isso sim me faz rir.

Mas cuidado! Ano passado o São Paulo era favorito, teve o mesmo bafafá de mando de campo, os dirigentes do São Paulo disseram que não jogariam a final na Vila Belmiro e...

Promessa feita, promessa cumprida. O São Paulo nem foi pra final hahaha.

E outra, é óbvio porque os palmeirenses não querem jogar os dois jogos no Morumbi, afinal o Morumbi(cha) é a casa do São Paulo. Pra ser justo, o segundo jogo tem que ser no Palestra, que aliás é um ótimo estádio.

Ah, acho que você não deve saber, mas o Morumbi(cha) foi DOADO pelo governo ao seu time. Antes, o São Paulo tentou pegar pra si o estádio do Palmeiras, que então era Palestra Itália, na época da Segunda Guerra Mundial. Por isso, a mudança de nome.

Além disso, o governador biônico (imposto pela ditadura) também era presidente do São Paulo, chegava ao estádio de helicóptero e pousava no meio do gramado. Ia conversar com o árbitro no intervalo e o São Paulo acabava ganhando o jogo. Imagino o porquê, afinal ninguém tinha medo da ditadura.

São Paulo é sujo, sempre foi e sempre será.

Desculpa se peguei pesado, é que simplesmente não aturo são paulinos, nada pessoal!

Murilo Silva said...

Anota aí...
Palmeiras 3 x 1 S. Paulo

Nada pessoal... apenas pelo futebol que ambos vêm apresentando hoje. Aliás, eu torço é pro glorioso Sport Clube de Recife!!

bjo

Anônimo said...

Nossa, bom saber que você gosta de futebol ; D

Nunca vi uma menina falar tão mal assim de um time adversário ; D

Ah, sou Corinthiano .

Blog agradável parabéns.

Renata Andrade Chamilet said...

Nada como um grande clássico para animar os ânimos! Mas prefiro assistir num bar cheio de gente!E em São Paulo, eu sou Galo! Portanto, sem preferidos.

alex said...

3x1 para o palmeiras! claro!



Alexander Naokazu Bastos
www.blogdospiratas.org

Dih Fernandes said...

Olha eu não gosto do palmeiras mesmo, espero que o Sao paulo ganhe, torço pro Adriano jogar muito!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Anônimo said...

Vou bater meu recorde de comentarios no mesmo post rs, meu nome é caio arroyo, eu escolhei voce pelo conteudo do blog e tambem porque voce comenta sobre o que escrevo e não qlqr coisa!

Mari Bocorny said...

Oi! =) Cara... adorei o seu blog! Ficou muito lindo, muito fofo! Quanto a este post em especial... bem... se eu entendesse de futebol eu comentaria alguma coisa que prestasse, mas nao entendo. Entao eu digo: boa sorte no jogo! Enquanto isso eu fico aqui imaginando pq estão soltando fogos de artifício... ah, tá tendo jogo, é?
Hehehe... beijão! =***

Anônimo said...

Só sei que eu sou Flamenguista e que o meu Mengão está ganhando todas iuhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Beijos!

www.indicacao.wordpress.com

LETÍCIA CASTRO said...

Ai, Mari, vc só podia ser tricolor mesmo, né? hehehe
Adorei o seu comment no Babel.com. É muito importante a gente se auto-criticar e espero que vc me ajude a ver as minhas escorregadas lá no blog tb, tá bom?
E vai dar São Paulo sim, pode ter certeza!

Beijos!

makarrao said...

asdfuhasd eu só gosto de futebol em copa do mundo quando nos reunimos com pipoca na frente da tv e a família toda.
ou quando algum time que eu gosto está na final :D
mas enfim, vai uma pipoca ae?

Jeffmanji said...

ih... já vi que tu é são paulina mesmo. Isso é o qe dá time de modiha... cheio de mulher torcendo! Que bom!

Acredito que a porcalhada vença. Ultimamente creio que o time do luxa está superior ao time de murici.

valeu pela visita no arroto. Volte sempre!