sábado, 12 de abril de 2008

Mas Mê..me!!!

E não é que, com menos de 1 ano e x visitas, eu recebi o tal prêmio das 10 perguntas que só Blog de Elite recebe? Pelo jeito eu tenho vários fãs anônimos perdidos por essa internet a fora e não sei. Será que alguém já copiou e colou meus textos por aih e eu não estou sabendo ainda?! (olhinhos brilhando) Porque sim, se a pessoa fez isso, é porque teu blog é popular. Entendeu meu raciocínio?

Mas enfim, quem me proporcionou este quase orgasmo múltiplo quando vi a indicação (exagerada, e não quero piadinhas de mal gosto) foi o Caio do Blog TV Cinema e Música - Entreter é preciso, blog bacaníssimo e super recomendado.

Então vamos lá!



1 - Por que resolveu criar um Blog?
Sinceramente? (essa é minha nova palavra modinha) Não faço a mínima idéia. Acho que foi pra mostrar pra certa pessoa que eu também "sei" escrever e posso fazer sucesso neste mundo alternativo.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Acordar de manhã com um texto quase pronto na cabeça, ou uma super idéia, e conseguir escrever algo sem pestenejar por um segundo sequer. Quase melhor que sexo e chocolate. E ah sim, receber e ler os comentários CONSTRUTIVOS deixados no blog também é ótimo!

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?
Um blog bom? Deixe-me ver... Eu estou sempre "monitorando" o Blog do Sandro. Recomendo sempre. Um blog ruim? Não vou indicar um específico porque não frequento e nem linko blogs que eu não goste. Mas se fosse pra eliminar um blog da face da terra, concerteza eliminaria o hum...deixe-me pensar... todos os blogs de pessoas que fazem comentários estilo: "Teu blog é legal! Passa no meu!"

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Lascou. Eu gosto de tudo um pouco. Menos funk, axé, pagode e a maioria dos "metals". Hoje em dia estou escutando muito rock alternativo gringo, tipo The National, 8mm, The Killers e outros mais (quem gosta de bandas desse estilo, me indica mais umas aih). A banda que não fica de fora do meu ipod de jeito nenhum, é o U2.

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Não tenho um preferido... Mas adoro escrever me baseando em algo que aconteceu comigo ou com algum amigo.

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Fala: Paca Tatu Cutia Não.

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?
"Enrolada" a quase 7 meses.

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
Qual deles? O nome do blog mesmo, All That You Can't Leave Behind, é de uma música do U2, uma de minhas preferidas, estava escutando a ela quando decidi abrir o blog e achei o título tudo haver pra nomear um blog como o meu. Já o nome do link do meu blog, comotemmariananomundo, é em homenagem a todas as Marianas que encontram-se por aih.

9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Todash.

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Porque eu sinceramente achei que nunca receberia um meme como esse tão cedo!




Como só posso repassar este Meme para duas pessoas, vou puxar sardinha denovo pro Blog do Sandro, assim quem sabe ele toma vergonha na cara logo e deixa um comentário no meu blog, porque essa estória de sempre comentar no dele e ele nada aqui no meu, já tá cansando. Nada pessoal Sandro. Você mora aqui oh: (L). puxa saco.

O outro blog que indico, vai ser o Blog do Euzer, outro blog muito bom que também sempre frequento. Apesar de quase nunca entender se os textos deles são fictícios ou não. Detalhes a parte, acho que você já pode ter recebido este Meme, se sim, me avisa por favor que repasso pra outro que não tenha recebido.



Bom...é isso!!!
Agora você, meu caro leitor, você já sabe um pouco mais sobre esta humilde aprendiz de blogueira que lhes escreve! Prazer.

Ah...legal...grandes merda..



PS: E amanhã! Tem clássico no MorumTRI!!! Domingo após as 18h, a gente conversa.

19 Comments:

Katielle said...

Curti o blog...
Só que to sem tempo de ler mais...

Mas prometo que voltarei...
super beijo...

Felipe Bastos said...

Pois é ,é tão bom ser reconhecido,saber que alguém ta lendo nossos posts,e as vezes até reproduzem nos seus blog,é o minimo de reconhecemento que queremos.

abraço,e parabéns pelo teu blog;

Unknown said...

Cara que bom que vc comentou no meu blog!!
minha irma estava chateada cmg, pq atualizei o meu blog pessoal e os links dos blogs que la estavam sumiu!!
tenho que dizer que ela adora ler o blog do SANDRO!! agora foi bom pq achamos o link do blog dele
valeu
Muito bom saber um pouco mas sobre esse blog aqui, ja que é a primeira vez que o visito!!
se quiser apareça sempre valeu
bjao

Unknown said...

esqueci o Sandro realmente naum comenta os blogs de qualquer um, por isso nem tinha como achar seu blog!!
valeu msm

Anônimo said...

Bom obrigado pelos elogios ao meu blog digo o mesmo e mais sobre seu blog.Gostei das respostas principalmente o que te deixa feliz no blog e o blog que considera ruim rs, merece muito mais meme, so ja aviso como te dei um meme voce tem que entrar sempre no meu blog em rss.
O ultimo comentario pelo menos para mim escrever no blog ta longe de ser melhor que sexo rsss que chocolate ate que vai rss

Euzer Lopes said...

Olha... É uma honra receber sua indicação...

Muito embora um dos últimos posts meus tenha sido exatamente este Memê.

Agora fararei das histórias...

Elas são TODAS verdadeiras... Mas não necessariamente do jeito que são escritas.

Entendeu? Não? Não tem problema... Vai lendo...

Wagner Duarte said...

CHEGOU!!!

*.*

Espero que teu finde tenha sido bom, pq o meu foi.. xD

é hoje o clássico, iremos gritar GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. hauhauhua

Seu blog realmente é bom..

=***

Sandro Figueiredo said...

Srta. Mariana, Olá!
Eu sempre leio o seu Blog sim, viu? É que eu não presto e faço essas coisas na surdina, entende? Pra rteforçar a imagem que eu criei pra mim mesmo de pessoa anti-social. Logo, se eu sair por aí me despetalando em comentários nos Blogs alheios, onde a minha reputação de monstro facínora vai parar?
(mentira, eu não comento porque tô sempre com pressa)

Vou responder o Meme sim. Semana que vem, prometo. Pensando melhor, Dona Mariana, a Senhora também deve uma visita ao meu perfil do Orkut (que está listado na "página pessoal" do meu perfil do Blogger), se bem me lembro. Lá tem o álbum da Ana Lua, que você vivia me cobrando, uns tempos atrás. Anyway.

Beijo, moça.

(Didixy) Conquistadores said...

Muito bom. Já recebi isso, é muito legal ter esse reconhecimento né.

Sucessos.

Seu blog é muito legal, como vc escreve.

Lembre até hj do post do motel,..rsrsrs...muito engraçado.

bjs

_____________________________
Comentários de filmes, seriados, além de entrevistas e muito mais.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

alex said...
Este comentário foi removido pelo autor.
alex said...

Orgamo múltipo com meme??


"Caramba... quem dirá na cama"


Alexander Naokazu Bastos
www.blogdospiratas.org


OBS: Não resisti, e não foi de mal gosto. :--)

Johnny M. said...

Parabéns pelo meme e pelos orgasmos...rs.. também odeio esse povo que deixe esses comentários ridiculos, patéticos e vergonhosos. Eles deveriam morrer..rs..
U2 é a melhor banda de rock do mundo e The Killers é muito fo***

Tiago Castelo said...

Ai que inveja! Mas, calma, inveja boa! ^^ Nossa, também adoro U2, mas, convenhamos, não é nada difícil encontrar um alguém que goste de U2. Bem, no mais, parabéns pelo Blog - literalmente - e, nossa, quero um meme desses também! ^^

Grande Beijo!

Paulo Fontes said...

so uma dica, n me chinga hehehe poe essa letra mais forte, ta cansativo de ler

Lucas Conrado said...

Gostei demais da entrevista!
Achei interessante o fato do nome do seu blog ter sido tirado de uma música do U2, uma das melhores bandas que existe!
Depois passa no meu blog e le minha entrevista? Acho que foi postada por março...

bjs

Cleber Henrique said...

Oi =]

A resposta é sim,eu assisto OTH
e tenho que confessar que muitos epsódios que assisto me ajudam a escrever no meu blog =]

Sempre que quiser pode aparecer =]

Petterson Lima said...

Eu nunca fui indicado á porra nenhuma, me sinto frustado! kkk
Acho que vou criar um novo selo, blogs esqueçidos HAHAHA, vai ahazar tenho certeza!
Beijos e sucesso com o blog!

Volúptas said...

Tinha visto isso uma vez, interessante a proposta.

e suas respostas tambem.

by voluptas

Sinceramente? said...

Sinceramente? (essa é minha nova palavra modinha)


*******
Adorei tua palavra modinha............:D rsrsrs

Boas respostas!!
Bjos!