quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mal acostumada...

Mas ah que qualquer dia desses eu fico muito mal acostumada mesmo!!!
Não é que nesse último final de semana, além do meu time desbancar o "favorito" do clássico do Paulistão, eu recebo não um, mas dois novos selinhos!!!
De pouquinho em pouquinho o blog vai ficando "famoso"!!!

Dessa vez, recebi indicação do pessoal dos Conquistadores. O blog mais revolucionário da blogosfera! hehehe
Vaaaaaaaaaaaaleu meninos!!!

Outro dia eu repasso os selinhos.

5 Comments:

Wagner Duarte said...

tá é se achanado.. hauahuha

mas teu blog é realmente bom xD

Wagner Duarte said...

e ahhhhhhhh

vc se enganou.. hauhuahua

M. said...

Desbancar? E o segundo jogo? São paulino é tudo igual mesmo, sempre cantando vitória antes da hora... :P

Parabéns pelos selinhos!

jan said...

Adooooro esses selinhos...

Parabéns!

Gabriel Stürmer said...

isso:D

se tu tiver um banner posso por lá no meu blog, nos parceiros! dae tu poe o nosso tmb, ou senão põe um link.

mas se quiser mais que isso...:P