terça-feira, 1 de abril de 2008

1° de Abril

Todos podem estar pensando que esse é apenas mais um post para falar de hoje, April's fool, o famoso dia da mentira. Mas é aí que você se engana! Aqui no blog da Mari, eu não vou contar uma estória e depois dizer que era mentira, porque afinal, hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida! (Depois dos meus pais, e antes do meu cachorro, claro..)
Já descobriu quem é?! Meio óbvio né?! Posts assim só podem ser coisa de namoradas baba-ovos! Acertou! Acredite se quiser hoje é o aniversário do namorado mais perfeito do mundo!!!

A pessoa mais inteligente, mais engraçada, mais sarcástica, mais carinhosa, mais pé no chão, mais perfeita que poderia ter entrado na minha vida. Eu sou uma garota de sorte mesmo. E nem adianta dizer que é o contrário namo, porque não é.

Feliz Aniversário meu amor!!!
Que você seja muuuuuuuuuito feliz e conquiste todos os seus sonhos!!! Porque você sabe que você merece!!! E eu sei que você vai conseguir!!!

Eu queria escrever palavrinhas mais bonitas mas, a única idéia que eu tive foi essa:

"I'm a Woman In Love, I Want You, no matter what The Price Of Love is now that i have Something To Believe In again, i'll go The Distance. You Had Me From Hello, and i'll hold you In These Arms forever. It's not Complicated, Lay Your Hands On Me, i have a Dirty Little Secret to tell you. Love Me Back To Life, It's Just Me, I'll I Want Is Everything. Let's write the Story Of My Life, of your life, let's Make a Memory together. You was Born To Be My Baby, and I'll Be There For You, Always. Thank You For Lovin' Me."


Feliz Aniversário de novo namo!!!


ps: Não ficou lááá aquelas coisas mais é de coração. Te amo mais que tudo. E seus presentes chegam depois. ~~
ps2: E eu ADORO essa tua foto, reclama comigo depois.

7 Comments:

Elisa said...

Own Cunha....que lindão esse post!
So romantic!

Aproveitando a visita:
Feliz aníver BBE!!
Tudo de melhor!

Beijão cunha!

Saudades...

*abraço*

Gir said...

cunhadééééénha tão romantica *-*
mas ele merece sim e muito mais!

amo vcs! #)

MH said...

EI, PRIMEIRO DE ABRIL JA PASSOU FAZ MUITO TEMPO.
TA NA HORA DE ESCREVER OUTRO POST.
OS FÃS ESTAO COBRANDO.
rsrs

jan said...

Owwwnnnn!!!
^^

Wagner Duarte said...

campanha:

ATUALIZA! :p

O que eu tenho pra dizer!!! said...

opa que lindo!!
a foto foi o melhor hehe
bjim

Carla M. said...

oh que meigo!!! gostei da parte que situa entre os pais e o cachorro...