domingo, 13 de abril de 2008

HA HA HA

É tudo oque eu tenho a dizer agora.



19 Comments:

Unknown said...

Não foi muito agradável visitar teu blog pela primeira vez e dar de cara com essa foto do "Imperador" kkkkk
meu pai era palmeirense e apesar de não ser torcedor do verdão simpatizo demais com ele...

mas fora isso o blog é legal, voltarei mais vezes quem sabe até não copie suas postagens e saia por aí distribuindo kkkkk

Até mais!

Unknown said...

Ah, e o link do meu blog, tu já conhece:
http://carpenoctem.arteblog.com.br/

Vanessa said...

Tricolor **

Didixy said...

Olá,
Sou o Didi do Blog dos Conquistadores.
Indiquei seu blog para alguns selos.Veja para quais selos você foi indicado
clicando aqui!

Até +

Mario Henrique said...

Olá!...agradecendo pela correção do McGyver!..hehhee ^^
alterei lá...

mas só um detalhe sobre o post..
o jogo era de futebol, ou volley??

pq não sabia q vale usar a MÃO agora... hahahhaa xD
ainda falta um jogoo!! rsrs

bjão!;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Lemp said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que azar, e meu time caiu pra 2ª do estadual. Putz.



Sobre o meu site: Coisas de Homem. (www.coisasdehomem.com)

hehe...o layout é uma cópia do Orkut antigo.

abração

muito bom o seu blog

Mario Henrique said...

AS ideiaaa!!
ahuaahuhahuuaha

bom...isso é um fato q num teve nada haver msmo...o povo dizer de favoritismo e tal...em jogo como esse, nunca se tem favorito...

tanto é q ao meu ver, o Palmeiras até jogoou melhor...RC defendeu mto... pq analisemos...os gols de vcs foram um de mão..(invalido)...e um de presente do zagueiro (falhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)...hauahuhahuahhaua...

mas blzaa.. ^^
como vc disse...deixemos pra poximo domingo..hehhe ;D

faço questão de aparecer por aqui..
(¬¬ apesar q se eu perder..jah to até vendo vc indo lah encher tmb! ahuahuahua)

intée.. ;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Mario Henrique said...

Pqp ein... ¬¬

ahauuahhuauahuhuaa xD

virou chat jah! rsrs ^^
q coisaaa..:P

o trecho final é "..que alimentams os seus DESCENDENTES".. ;D hehehe o resto tava certo...
enfim...é por isso q imprensa é foda, acaba prejudicando...afinal, acredito q o SP foi pro jogo já mordido..transformou as criticas em futebol..oq é certo..

mas sobre os lances..qual outra defesa o Marcos fez?...eu disse isso pq o RC por ex defendeu umas 3 bolas no minimo...cito os chutes de pierre (1º tpo)..e dpois Diego Souza e Valdivia (2º tpo)...todos chances reais, q graças ao RC não foi pra dentro... ehehhee
as falhas foram nossas, e vcs aproveitaram..

e sobre o tal patrocinador.. ¬¬
oooooooras!..e vai me dizer agora q num foi tmb?? ninguem manda serem tão inocentes heehhe ^^
TODOS os penaltis em jogo contra vcs aconteceram... num tem oq discutir váa... rsrs

bjoo ;*

Mario Henrique said...

Num ia prestar ficar falando disso por aqui.. rsrs ^^

até pq, cada post teu ou meu, vem sempre em tamanhos gigantes..e esperando resposta! ahahahha xD...
mas ok...acho q esse é o ultimo msmo.. rsrs

valdivia não jogou msmo..
sou torcedor, mas sou conciente né? rsrs.. o time em si não foi bem msmo, Kleber foi outro q não deu as caras.. tanto é q qdo saiu o 2ºgol eu jah pensei "jah eras.. SP na final.." msmo tendo o jogo de volta..pq dae vcs poderiam perder por até um gol..dae ia ser dificil dmais! se o resto do time tivese jogado com a raça q o Lenny entrou no jogo, poderia atéééééé..ter empatado..talvez sim...talvez não.. agora vamos esperar! hhahaa

ow..legal comentar disso com vc ein!
ahuahuahaa...sabe como é.. não são todas as mulheres q tem essa visão assim analitica de futebol como vc mostrou ter.. ;D hahaha gostei do papo!..

bjão e tudo de bom!
;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Mario Henrique said...

Helloooo o/

hahaha..
esse é só pra encher o saco...
e contradizer oq eu disse sobre o anterior "ser o ultimo" hehehe ^^

só pra pentelhar msmo..
namorado palmeirense?
deve ser gente boooooooooa! ahuauahua.. e pelo bem do amor de vcs, mude d time.. :D heheh

zuera vai..
tu jah deve tah se irritando.. rsrs

[peste eu né?]
hahaha

see ya!.. o/

http://esfiha-berta.blogspot.com

Mario Henrique said...

i can be a pain in the ass all day long!

HAUhauhahuhahauuhauha xD..
cada uma ein... rsrs

agora parou ein!
PA-ROU! hahhaa...

;P

Lucas Conrado said...

Em São Paulo sou tricolor, mas achei injusta a vitória... Tenho ódio de erro de juiz!

aqui o link do meme
http://lucasconrado.blogspot.com/2008/04/primeiro-meme-de-2008-eu-acho.html

bjs

Mario Henrique said...

Como? pelo amor de Deus...vc quer q eu PARE se me manda postagem fazendo pergunta!?

ahuahhauhuahhauhaa xD...

bom..se foi photoshop, num foi eu quem fez.. ;P hehehe
apenas recebi a imagem..e postei.. :D hahaha

o/

Anônimo said...

Os bambis venceram...
Os bambis venceram...
Os bambis venceram...

Volúptas said...

sao paulina? tinha que ter defeito.
kkkkkkkkkkk

by voluptas

alex said...

aahhh Ma o que ke é ILSON??

Olha só tricolora... nós só não goleamos por causa da mão do Imperador.

Mas semana que vem vai ter guilhotina!!!



Alexander Naokazu Bastos
www.blogdospiratas.org

Petterson Lima said...

SÃÃÃÃO PAAAAAAAAAULO!
Arrebentou!
O pai dos Winchester morreu no fim da primeira temporada, já estamos na 4º
É você tá longe sim, rs.
Beijos

alex said...

Olha só... bota um FEED_ido aí pra nóis assinar!!!

www.feedburner.com Esse é o sistema mais recomendado pra blogs

"This Blog we can't leave behind"

jan said...

Ecca!!! Futebol!!!
*careta*