domingo, 20 de abril de 2008

HA HA HA [2]

Que merda....

Eu já disse pra vocês que eu sou Ponte desde criancinha?!
hahahaha

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´
´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´
´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´
´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´
´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

10 Comments:

M. said...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Quem ri por último...
não preciso nem terminar, né?

beijos

Bruno said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeca said...

Eu vi o primeiro tempo, só deu porco.
A porcaria do Léo Lima que graças a deus saiu do meu Vasco a muito tempo, resolver jogar bola contra vocês. E o Valdívia é o Valdívia, tá destruindo.

Mas tem o Brasileiro, meu palpite é pro porco levar o caneco, acho dificil SP levar de novo.

bjo

Jeffmanji said...

Bem... posso dizer que não fico muito atras de você n.

De novo, o meu fluminense firou fregues daquele timeco do botafogo. E o que mais dói, é qe o Flamerda será campeão carioca...

Eita futebolzinho cheio de surpresas, né?

Obrigado pela visita lá no arroto! Apareça mais vezes!

Bruno said...

cry on, bambis...

Sinceramente? said...

Comentei no post do meme!!
:d

Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Fabio said...

o blog é com. mas como vc tem coragem de colocar isso no blog?!?!?
ahsuasuhusa

Gabriel Stürmer said...

adorei teu blog, que tu acha de uma parceria???

se quiser, comenta lá no meu:
http://os3blogueiros.blogspot.com/

beijos:D

danii said...

retribuindo
a visita...
passa omundo por baixo da minha cama..rrsrs
bjkss

www.daniilopes.blogspot.com