quinta-feira, 20 de março de 2008

Swimming, Swimming In The Swimming Pool...

When days are hot! When days are cold!
In the swimming pool!!

Os fãs de Rock gol devem reconhecer esse trechinho de música ai em cima.
Ele me ajudou a passar na segunda vez em que fui ao Detran fazer a prova da baliza para ver se tirava minha carteira de motorista (cof cof).

Enfim, eu ODEIO aquelas catracas de estacionamento. Não sei o nome desses dispositivos eletrônicos, mas é aquele troço que tomaram o lugar das pessoas que ficavam na entrada e na saída dos estacionamentos te entregando o ticket. Eles ficam do lado e a frente daquelas ripas de madeira que ficam subindo e descendo. Associou? Não é catraca....é outra coisa.
Ta, o porquê de eu odiá-los? Simples, não faz tanto tempo assim que tirei minha carteira, e morro de medo de parar do lado desses negócios, pois não tenho muita noção de distância lateral ainda. Na saída do Parque Nacional do Iguaçu tem disso ai, e eu tonga parei muito longe que não conseguia alcançar de dentro do carro o leitor do ticket, resultado, tive que abrir a porta e descer, com uma filinha de carro atrás de mim. Ta...mas isso acontece com todo mundo no começo... Eu sei que sim, mas, parar longe de um negócio desses, pela segunda vez, na saída do...como eu posso dizer... (cof cof) motel (cof cof) a ponto de você ter que sair do carro DE NOVO para pagar a conta, e com outros carros parados atrás de você, acho que não ?
Okay que quando você vai a um, todo mundo sabe oque você vai fazer e estava fazendo. Mas como aqui na minha cidade ninguém entra a pé em Motéis Chiques (veja que fiz questão de ressaltar isso, ta pensando oque), o pessoal entra de carro, e ninguém se vê. Via-se, até encontrar uma Mariana na sua frente que ainda não conseguiu aprender esse negócio de distância. É pra acabar mesmo viu...
Tinha que ser mulher... Ahhh, vai catar coquinho vai.




28 Comments:

Sergino Neves said...

rsrsrsrrs!!!!
É a vida, mais foi bom até!!!!
Descontraiu o seu dia? rsrsrsr!!!!
Até mais!!!

André Cendon said...

Nem tenho coordenação motora pra isso... não sei nem pegar no volante.

Douglas Lourenço said...

ainda bem q o carro atrás do seu na saída do motel não era do vizinho....rsrsrs.....muito bom o seu blog parabéns.

Henrique Felippe said...

Ô vida dura hein moça... rs E que post mais engraçado... Lembrou-me um video de uma mulher com uma Mercedez(viu como destaquei a palavra né...rs) e que ela arranca a "Cancela"... rs Veja só - http://www.youtube.com/watch?v=NW4SwNzgcB4 depois me fala tá? rs
Ótimo, ótimo post pra começar o dia... estou salvando vc nos favoritos e vou ler um pouco mais de vc, viu moça...

Beijos e ótimo dia,
Henrique
Vai Vendo...

Mariana said...

CANCELA!!!!!!!!!!!

é isso!!!!!

o nome do negócio que eu queria falar!!!!
huaihaiuahuiahuia

brigada Henrique!!!!

Wander Shirukaya said...

kkkkkkkkkk...

(Didixy) Conquistadores said...

.rsrs...faz parte.
Muito engraçado.

Penso se fosse teu vizinho ou algum familiar na fila de carros no motel...rsrs...

Imagino a cena.

bjs

Kaique Azevedo said...

tbm não tenho coordenação motora.Hahaha..Aí é fodaaa !

Ronaldo said...

mulher tem que dirigir sim, conheço muitas pilotas melhores que homens, não desista

Gabriela Martinez said...

Meus caronas quase morrem do coração pq eu passo muito perto da vala do meio-fio! heheh Mas Minha noção de espaço tb é péssima. Eu só passei na baliza- de segunda - pq um cara ficou de longe me ajudando. Um dos julgadores. hehe O mesmo q me reprovou da primeira vez. Ufa! :P~

Eu ainda n faço baliza. Prefiro pagar estacionamento.

bjosss

Carol Jardim said...

Hahahah muito boa história. Eu ia mencionar a cancela mas vi que já te lembraram =)

bjos

ps. vi seu blog na comunidade do orkut!

[ www.carolstos.com/blog ]

Henrique Felippe said...

Tá vendo o que teu post causou... histórias comédia... kkkk

De nada moça... ;o)

Beijosssssssssss
Henrique
Vai Vendo...

Anônimo said...

To aqui imaginando como a musica pode ter ajudado rrsrsr

Cancelas eletrônicas! Tb odeio, eu sempre paro longe e num alcanço a porra lá... :/

Motel é complicado, se eu te visse nessa situação com certeza iria disparar uma piadinha infame! srssrsr

MaxReinert said...

hauhauhahhaua...
o pior seria se na fila estivesse um namorado!!!
humpfff!!!!

Thiago Cerqueira said...

AHUAHUAHUAHA Tinha que ser mulheeer. =]=]=]=]=] (brincadeera). Eu nunca sei quando aqueles negocios do shopping descem sozinho. Sempre passo rápido, vai q desce no carro e amaça tudo. ¬¬ hehe beeeijo

Mikael Ferreira said...

ehh que cancela eim
huauhuhauha

texto interessante
é sempre bom que aconteça umas coisas dessas com o povo
kkkkkkkkkkkkkkk

abraçO

feitodescolhas.blogspot.com

MH said...

Queridaaaaaaaaa, aiai, voce só me da trabalho. Então, na verdade eu tambem nao sei o que significa o selinho..hahahahahaha...mas pelo nome dele HEATS BLOG...imagino que seja o selinho para um blog que mora no nosso corção. Acho que é isso...quanto ao BLOGANDO E ANDANDO....acho que é só um trocadilho mesmo..rsrsrs.
beijosssss

Lica said...

Ah eu não sei se vou conseguir tirar a carta tbm quero tirar tenho 20 anos já so eu não tenho na sala de facul por isso não pude dirigir o trator, hauahaua triste meuuuuuuuuuuuu....
eu não tenho noção de direita e esquerda.... sabe, imagina né
de distancia, problemas q passam com o tempo, qdo ficar rica terei um motorista hauha

boa sorte,

bjokas Boa páscoa
http://deslica.blogspot.com/

MH said...

qto ao seu texto so tenho uma coisa a dizer:
HUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUA
HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAU
Muito bom.
Sua tonguinha...seja la o que for tonga

MH said...

em tempo...o que voce foi fazer lá?

: S

Marco Alcantara said...

P/ mim é normalzão já fi tantas vezes no motel a pé.

Nanamada said...

Rssss.
ir a pé ate um motel dever ser deprimente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zeca said...

engraçado o post
li imaginando as cenas,hahaha
parabéns pelo blog,vou acompanha-lo mais vezes
até..

Wagner Duarte said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*respira*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Poltz! no parque ainda vai.. mas no motel.. hauhau imagino a vergonha que vc passou...

minha tia tbm já teve que abrir a porta pra pegar o maldito ticket e acho que isso deve ser normal.. é só vc erder o medo de chegar muito perto do barato do ticket.. hauhau


esse seu post é inesquecível.. qdo te ver no msn se prepara.. `:P

ahuahuahuuha

=**

ED CAVALCANTE said...

QUE DRAMAAAAAAAAAAA! MAS ESSA COISA DE NOÇÃO DE DISTÂNCIA SE APRENDE RÁPIDO, VC VAIVER! COM O TEMPO VAI ENCOSTAR NA CATRACA DE OLHOS FECHADOS! KKKKKKKKKKKKK

Unknown said...

Que história mais engraçada!
Mas nós mulheres somos tão capazes de dirigir quanto os homens. E o número de acidentes no trânsito é ocorrido mais entre eles. Depois falam que mulher no volante é perigo constante...rsrrs
http://maynabuco.blogspot.com

Gir said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que micaço cunhaa! ;p

Luilton said...

eheheh..

não porque seja mulher.. aconteceu comigo também. isso é normal.

tudo no começo é assim.. depois vem o costume.

um cheiro.