segunda-feira, 10 de março de 2008

Será?

Achei esse suposto artigo/piada no Blog do Gustavo.
Me rachei de rir!!! e todo mundo a quem mostrei também!!!

Mas sei lá...falaram que é invenção...procurei no google...e não deu pra ter certeza ainda...
Já trabalhei no Fórum da minha cidade como escrivã de audiências, e não acho tããão difícil assim um Desembargador dar um parecer desse aí. Mas enfim, divirtam-se!


Clique na Imagem se não conseguir ler direito.


Um pouco de humor na segunda-feira. Já que eu começei 3 textos para postar e não consigo terminar nenhum. ¬¬

20 Comments:

Unknown said...

Também não duvido - a justiça tem algumas pérolas inacreditáveis rsrs!

Anônimo said...

EU acredito e muito, tb fiquei na duvida quando vi, mas eu confio mesmo que tem um cara que faz isso, que alias devai ser demitido

Jaime Guimarães said...

Não parece ser montagem não, ainda mais sabendo de algumas pérolas do judiciário que aparecem todos os dias por aí...hehehehhe!

Mas se for montagem...foi muito boa! uhauhauha!
abs!

http://grooeland.blogspot.com

Johnny M. said...

kkkkkkkkkkkkk Que escroto esse desembargador. No lugar dele eu também não resistiria a fazer esses trocadilhos infames..rs..

Everaldo Ygor said...

Olá...
Esse texto é uma comédia...
Surreal!
Fico imaginando o "profissional" que fez essa arte ai...
Abraços
Everaldo Ygor
Visite:
Mulher em Verso & Prosa
http://outrasandancas.blogspot.com/

. said...

Nossa muito bom, bastante engraçado.
Mas não creio que um desembargador faria isso.
Beijos

Debora Ferreira said...

ASHOAHSOHASHOHASIOHAOSHOAH
isso naao pode ser de verdadaade !
'o seu pai pode ficar chateado' ?
aff! que looucura ! que cara prego !
kkkk

Henrique Felippe said...

Na moral, esses trocadilhos são Ó-T-E-M-O-S... tenho um amigo no trabalho que o nome dele tem Pinto e, inclusive na composição de seu e-mail... é engraçado ele falando o e-mail para os clientes... tipo assim... ghP I N T O@.... Ele fala cada letra e a pessoa... ghPINTO? kkkkkk ele fica cheio de vergonha... ahauhauah é comédia...

Parabéns pelo espaço, adorei...

Henrique Felippe
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores said...

rsrsrsrs.....

Cada coisa que aparece nesse mundo. Muito hilário ,imagina as caras que escreveram isso, acho que foi na sacanagem memso.

Thael said...

Adorei, muito legal!

Thael said...

To adicionando nos favoritos, gostei muito do teu blog, se quiser add o meu, ok, caso não queira, tdo bem.

Thael said...

Adorei o blog, to adicionando aos favoritos tbm, passa lá no meu e dá uma olhada.

http://diariosdeumaloucalucidez.blogspot.com/

Gir said...

já tinha visto..simplesmente coisas onde você só vê no Brasil! ;p

Anônimo said...

hauahuhau
Mt bom
Parabens ai
Belo Blog
Benjamin Mezger

Lipe said...

kkkkkkkkkk
adorei...
"vem sendo usado ha várias gerações"
auahuahuaha
Só falta ser verdade, isso
hehe

Anônimo said...

Otimo posta heheh (de novo)
ahh

Como voce pode ter visto eu morro na Holanda
e os teclados aqui nao TEM acentos ;)

Thaíssa Vasconcelos said...

Não, não, isso não pode ser real, mas que é engraçado, ah isso eh!

Como será que ficou a situação do Pau dela???

hauhauahua

O que eh que vcs acharaiam mais fácil cortar o Pau do marido ou do pai??? Complicado...hahaha

(Didixy) Conquistadores said...

Já comentei aqui, mas vou comentar novemente. Muito engraçado mesmo, eu queria ter pego a carta dessa mulher, putz, iria rachar mais que eu estou aqui agora dando risada. Segunda vez que leio e dou risada,...rsrs

bjs

Lucky Leminski said...

Eu li isso anos atrás (opa) e é tudo verdade ela tinha mesmo o Pau no Nome...he,he,he

1 said...

Essa foi foda!!
Deve ser verdade... nada como um blog de humor!