quarta-feira, 26 de março de 2008

Inutilidade Pública II

Eu não sei oque postar aqui hoje, e nos últimos dias.
Ando muito ocupada aproveitando os "privilégios" como moderadora de uma comunidade do Orkut, renovando o site da Empresa em que trabalho, me preparando para viajar final de semana que vem, e principalmente, absorvendo as piadinhas cheias de sentido dos meus pais. Fora as mudanças de humor repentina dos mesmos para com a minha pessoa.
Eu preciso sair de casa logo.

Vou deixar aqui um vídeo do que parece um sonho mas não é!!! (pula de algeria)
Chris Daugthry e Bon Jovi cantando juntos!!!! Quer coisa melhor?!
Se não conhece o Chris, "googla" aih!!!

2 Comments:

MH said...

muito legal o som.
Mas nao tem nada de sonho, nao senhora.
humpf!!!!!

jan said...

E quem é que ão precisa sair de casa rápido????

Bon Jovi!
*.*