quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Você já foi popular?!


Sim...isso mesmo...você aí...já foi popular?! seja na escola ou em qualquer outro lugar.

A tal da popularidade é algo estranho, complicado e, assustador.
(lá vou eu tentar escrever algo inteligente!)
Qual o motivo de ser alguém popular na escola?! ser chamado pras melhores festas?! pros melhores grupos?! sentar nos melhores lugares da classe?! ser paparicado por (quase) todos os professores e colegas?! Sinceramente, não sei, nunca fui popular na escola, pelo menos não na escola inteira. Já fui líder de turma, líder de praticamente tudo quanto era trabalho que fazíamos, do Conselho, da banda da escola, da turma do fundão, da turma da frente, puxa saco de professor, mas popular, nunca.
Não acho que aqui no Brasil a sede por popularidade seja tanta quanto a mostrada por filmes americanos. Eu ODEIO filmes adolescentes com cheerleaders babacas e fúteis que se acham as Rainhas da Cocada Preta! ¬¬
Sempre torço pela garota rejeitada pelo restante da turma. Se me identifico com ela? Provavelmente. Meu segundo grau não foi tão divertido quanto eu queria que fosse. Agora, da 6° a 8° série, melhores anos de estudante da minha vida! (não contando ainda a facul)
Mas afinal, qual o motivo em ser popular?! Em ter o flog, blog, perfil do orkut, mais visitado, cheio, comentado de todos os tempos?! oO

Creio que perdi o rumo do texto a muito tempo! Mas não estou afim de revisa-ló, ou seguir a risca uma redação de português.

Aliás, como cheguei a comentar nesse assunto?
Simples, hoje na comuna no orkut, fui reconhecida como "a namorado do Bruno", resultado, me senti "despopularizada"! Logo eu! que estou na primeira página do tópico mais movimentado da mesma! que crio "frases de efeito"! A criadora do "Go Leyton Go"! A que faz o tópico andar!
Tá...me achei demais!!! xD
Mas enfim! duvido que você também nunca foi reconhecido como "algo do fulano de tal" e se perguntou:
"Será que eu já fui popular?!"

2 Comments:

Wagner Duarte said...

uia tbm nunk fui popular, mas nem qero sertbm...

acho q nom ligo pra essas coisa hehehe

pra q ser popular algo futil i inutil..

ahhhhh nem sei oq fala sobre isso..

1º vcoments meo0 xD

bjio0x

Renato said...

Salve Salve Mariii

Oia nunk fui popular nom hein
rsrsrsrsrsrrssr
Popular da nda noM!
Casal legal Mari e brunO
Oh nom esqça do meo boneee!
BjOo
JuizO HeiN!