segunda-feira, 8 de outubro de 2007

having no ideas sucks!!!


yep...that's it...no ideas to write a text that might make you think right now. and that sucks... x.x'


anyway...

Querido diário,

Final de semana foi divertido, seria melhor se o namorado estivesse por perto, coisa que demora um pouco ainda mais, a gente sobrevive. =)
Sábado dia de churras aqui em casa, das 19h até as 4h da madruga! adoooooooro!
Domingo dia de ficar em casa o dia todo sem fazer nada, quer dizer, fazer nada significa ficar na net papeando a tarde toda, limpar a casa, ver um pouco de tv, sair para comer lanche com os amigos de noite!
E sim!!! parece que eu estou ficando popular!!! oO
Os prints de minhas conversas com 2 amigos foram parar no flog dos mesmos!!! xD
hauihaiuahuiahiuahuia
Ah sim!!! quase morri de saudade também!!!! será que isso pode matar um dia?! oO
i hope not...can't leave my love behind...

That's all folks!!!
^^

ouvindo: Beautiful day - U2

3 Comments:

Renato said...

Salve Salve Salveee Mariii!
PrimeirO comentariO é meOoo
UrrUuuL \o/
nom se axa muito nom de ta nos flogs viu?!
Lidar com Pop Star é triste viu!
Se axa muito rsrsrsrssr!
ZuandOo!
Depois faço um comentario de categoria aki!
BjOos MariBubbleees!
o/
JuizOOo

Bruno said...

nice...
namorada está escrevendo bem (faltam algumas revisadas, mas quem liga?), espero que a criatividade não acabe nunca, e que eu continue sendo inspiração pros seus posts ahaahahahhaha

love you pretty

errante said...

não tenho a menor ideia do q seira churras!mais lendo esse pekeno texto deu muita saudade de quando eu era um pouco mais novo,e reuniamos a galera toda,sempre na casa de um pra ver filmes de terror e comer a pipoca,uma vez o filme era protagonizado por nós,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,hj so vejo a turma em epoca de ferias,muitos mudaram e fazem faculdade fora!outros estão nos eua tentando a vida,e sobrou so eu e outro amigo,mais nunca mais fizemos nossos encontros!mais como sou um eterno sonhador,tenho a esperança de revivermos dias tão felizes assim denovo!