sábado, 6 de outubro de 2007

Resumo do dia:

Não creio que o dia de hoje ficará marcado de alguma forma mas...deu vontade de escrever.

- No trabalho:
tive que terminar a nova homepage da empresa, apanhei para o photoshop (oque me fez lembrar que meu curso de webdesigner já não sai a muito tempo), pedi favores alheios, resolvi problemas com clientes, entreguei o site.
Balanço do dia: uma caneta marca texto nova (amarela), chefe feliz, um cliente aborrecido, "amizades" fortalecidas.

- Na comuna:
discussão sobre sonhos com a Sil. não sei porquê tive um sonho estranho hoje. alguma vez já sonhou com alguem, só que, no seu sonho, a pessoa era completamente diferente fisicamente? mas o interior, as atitudes, o jeito, eram os mesmos? pois então...foi mais ou menos assim.
sem lembrar por que, começamos a discutir oque faríamos se, por algum acaso do destino, ganhassemos na Mega Sena (acumulada). Um compraria um time de Baseball profissional, um apartamento no Central Park e vestiria a mulher como um poodle (cheia de casacos de pele e jóias), outra compraria uma passagem para um Tour Espacial, mas antes quadlupicaria a fortuna, outra se contentaria com um carro do ano e um apartamento de frente para o mar. Eu? uma cobertura de frente para o Central Park, uma casa nas montanhas, viajens frequentes, e uma ONG já me deixariam feliz. =)
fora que isso me lembrou que uma vez eu realmente quase ganhei na Mega Sena! oO
Balanço do dia: ensaio para o Oscar, discussões sobre assuntos bizarros e sem sentido, "boiação" e risadas.

- No almoço:
conversa com a Paty (best friend ever), fui chamada de louca (não sei nem o por quê! =P), dei palpites, recebi os mesmos.
Balanço do dia: NUNCA vá com a melhor amiga comprar cosmésticos, a não ser que você esteja disposta(o) a gastar em alguma coisa também. É (praticamente) inevitável sair de uma loja dessas sem levar nada! meu cabelo agradece!

- De noite:
graças ao canal 20 e alguma coisa da minha tv a cabo, viciei em The Fray depois de ver e ouvir o clipe de "Over My Head". fui caminhar com meus filhotes. chat da comuna, promiscuidade rolando quase que totalmente solta (e sim, somente eu e o namorado sendo promíscuos!) e assuntos nada haver para não perder o espírito da coisa. Ah sim! também discutimos sobre coisas sérias, problemas amorosos, para ser mais exata.
achei até o blog de um professor gente super boa de história da época do ensino médio (ver link esquerdo prof. bodão), iria comentar sobre um dos posts do mesmo mas, o sono no momento fala mais alto do que meu interesse atual em discutir política. =)
Balanço do dia: CD do The Fray completo baixado e adicionado ao iTunes, CD do Marianas Trench baixado (tudo graças, somente, ao nome da banda! que no final acabou sendo boa.), mais risadas, lágrimas quase derramadas vendo "Corrente do Bem", dança na rua com meu filhote, saudades absurdas do namorado.


ouvindo: Look After You - The Fray

5 Comments:

Wagner Duarte said...

ahh q legalx o post!

o interessante é no chat o assunto amoroso pra variar um poco fui eu né? ¬¬

da nda...

quem disse q eu ligo? :P

dia sussa o seu hein!

bjo0x

Renato said...

Mariiiiiii \o/
Ok Ok Nom esqço de ti mais noM
Agora todo dia presente aki ta bOm?
O negocio do meo flog complicado depois eo explicO so pra rir!
Mari Promiscua GirL!
BjOo Mari
JuizO por ai viu garota!

Unknown said...

HOHOHOHOHOH
meu flo0g por aquiii ado0ro!

bzooo sem inspirações, expirações para comentss

;D


bzoooooo!

Renato said...

Aee Mari Bubbles o/
do risada qdo lembro do motivo disso!
Ah! Ta Pop Star hein?!
Segundo comentario meo aki
Foto sua no flog do povO recados proce no flog isso é ser querida
Quem pode podeee!
hahahahahahaaha
BjOo
Inte \o

Unknown said...

Ficou marcado sim, salvou meu trabalho de português !

xD


Ô glooria..


heuehueh :D