domingo, 21 de outubro de 2007

Desligue o PC e vá ler um livro!



"Vi" no blog do namorado uma brincadeira que ele viu no blog de não sei quem, que viu no blog de não sei mais quem. Enfim, funciona da seguinte maneira:

1.- Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2.- Abra-o na página 161;
3.- Procurar a 5ª frase, completa;
4.- Postar essa frase em seu blog;
5.- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6.- Repassar para outros 5 blogs.

Acho que, por nos últimos 2 meses, estar tentando começar a ler The Count of Monte Cristo, do Alexandre Dumas, este foi o primeiro livro próximo à mim que encarei. A 5° frase completa que encontrei na página 161?

"- Edmond Dantès."

A brincadeira serviu para que, finalmente, eu tenha começado a ler o livro. Já estou na página 30.

6 Comments:

Renato said...

Fiz isso mariiiiiiiii

agora ler o livro q ta viu


Ja li uma vez nom vou ler de xD


BjOo

Promiscuaaaaaaa

JuizO

Wagner Duarte said...

o livro q tem aki perto num tem 161 pag ¬¬

portanto eu nu mparticipo, pq senao vou escolher hauhauhuahuuha

é bom ler de vez em qdo né dona bubbles!

bjo0s

Bruno said...

nice namo!!!

ahahahah, que bom que meu blogue "inspirou" sua leitura, o livro é bom, continue...

love you

Renato said...

Vamo Mariiiiii

Vamos beber siiiiM e muitooo\o/

Probleminha so

Se vc ficar embriagada quem vai me levar de volta pra casa?

heinheinheinheiN

a frase nom era minha ='(
é da Vanessaaa

BjOo Sequestradora de meninos acidentados!

Olha o juizO

Renato said...

Quem disse q vc vai ficar embriagada?
Eo disse tu vai sim
tenho fe
irruuUullllll...

Livro?

eO empresto sim xD!

aaAa mudou de foto

tirou os cachos
rsrsrsrsrrsrsrsrs

Gostei da foto ta bonita xD!

Vamo q vamo Guria q quero ver-te
embriagada

BjOo Mariiiiiiiiii

JuizO pelo o amor de Deus!

Julie Levine said...

Huuuuuuuuuuuuuu

tomei neguim mariii

xD