segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

É tudo culpa dos M&M's azuis!!!

Eu só posso estar sofrendo daquele tal "bloqueio criativo de escritor"! Não é possível!
Não que eu seja uma (futura) escritora renomada, ou que alguém reclame quando eu não posto por muito tempo, coisas desse tipo. Mas poxa, já fazem DIAS que eu não tenho uma idéia para criar um post bacana que seja! E isso já está começando a me irritar...
O vidinha mais ou menos viu, ou cidade, sei lá, que não me dá nem uma inspiração se quer pra postar sobre algo que venha quem sabe valer a pena ler por uns minutos. Tá que eu poderia falar sobre oque aconteceu no meu final de semana, mas "blog diário" é a última coisa que quero no momento. Eu poderia falar também sobre a minha "primeira" aventura noturna sobre quatro rodas, onde finalmente, o carro me foi liberado para cair na night num sábado a noite! Mas ela é monótona, porque como eu dirijo direitinho (entende-se, sem medo e/ou álcool no sangue) acabei não cometendo nenhuma gafe que valeria um post cômico nesse blog.
E se você falar sobre os momentos motivacionais do seus pais?
Nah, já falei uma vez sobre isso, e é sempre a mesma coisa então, não vou ficar repetindo palavras. E "perder" um post inteiro pra resumir as poucas horas de surto dos meus pais, não vai ser divertido denovo. Eles nem cometeram gafe nenhuma dessa vez... (droga!)
Tá...então fala sobre o seu namoro!
Ah...vai muito bem obrigada. Ponto final. Post dedicado a um relacionamento perfeito vai ficar pra outro dia. (ooowwwnnn)
Então fala sobre oque você quiser...c***...
Tá, tá...já que você insiste...
Nesse final de semana começei a assistir um seriado chamado October Road, com o Bryan Greenberg que fazia o Jake em OTH (outro seriado). Tá aih uma coisa em que eu sou viciada, seriados americanos! Tem coisa melhor do que perder em média, 45 minutos do seu (precioso) tempo assistindo algo que não importa quando, faz você se sentir melhor?!
Tá....tem...é melhor perder 45 minutos fazendo amor (eu sou uma romântica assumida) do que vendo um episódio que você pode ver a hora que quiser.
Touché. Mas você me entendeu. E como eu não tinha essa opção disponível para esse final de semana, eu perdi meus 45 minutos com seriado mesmo. Enfim, gostei de October, é um seriadinho light que vale a pena até assistir. Agora...oque eu quero começar a ver mesmo, é Dexter! Que parece ser muito boa. LOST, tá melhorando, esse último segundo episódio da 4° temporada foi estilo "velhos tempos"! Deixou com aquele gostinho bom de quero mais ao final dele. E pros spoilersmaníacos de plantão. Meu blog é totalmente spoiler free! Pelo menos esse post.
Mas tá, falei, falei e falei, e não falei nada! Se você chegou a ler até aqui, parabéns! E muita obrigada!
Daih você me pergunta, ou se pergunta. Por que esse título para a postagem?! Por nada, é que lembrei de um filme sem noção que vi uma vez em que o cara solta essa pérola do nada no meio do mesmo. Até hoje eu não entendi direito o porquê... Mas a gente fingi que sim!
De resto... É torcer para que o meu bloqueio criativo vá embora logo e eu volte a escrever textos...hum...textos...enfim, a escrever textos! E não passagem de diário. Ah vai! Pelo menos não foi tãããão detalhada quanto um blog diário!



Recomendo: October Road


19 Comments:

Unknown said...

pobre lucas.. não consegue escrever...

hmm.. bruno, vê se dá um jeito nisso, oras! pra q servem namorados afinal?!

=P

Anônimo said...

Bloqueio criativo... eu sempre tive!!!
auhauahauhauahauah

Anônimo said...

Finalmente consegui comentar! :D
Sabe, as pessoas têm - temos hiatos criativos, é normal.
Eu costumo abrir o word ou o bloco de notas e já ir digitando o post, mesmo não tendo nada previamente estipulado. O que sair, eu posto. Mas uma boa dica, se você gosta, é tomar café ou comer um pedacinho de chocolate... Aumenta a glicose e o poder de concentração.
Quantos aos M&M's, sou fissurada!!!Rsrs
E o namoro está perfeito? Uêba! Isso que é bom!
Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo said...

O 'anônimo' do outro comentário sou eu! Huahuahua


www.lizziepohlmann.com

Anônimo said...

Pois é, a Capricho é bem interessante ;)

Claro que você pode linkar
;*

Lucas Conrado said...

hehehehehehehehehe
esse é o maior pesadelo de todo blogueiro, não ter sobre o que escrever... eu também estava com isso até ontem, aí postei um texto novo e voltei a não ter o que postar...
quanto aos seriados americanos, prefiro os de comédia e Taken, vc assistiu? É maravilhoso!

Gostei muito do texto, é divertido e nos prende.

bjs

Meus Pensamentos - As loucas idéias de um cara normal.
http://lucasconrado.blogspot.com/

Renato Fernandes said...

Esse é um problema. No jornalismo não sofremos muito com isso por usarmos técnicas de criação de texto, mas aí se perde a naturalidade

Conheça o meu blog.
www.ogritonoticias.blogspot.com

Lucas Conrado said...

hehehehehehe
quem sabe?

Lucas Conrado said...

Repito apenas o que eu disse.
"quem sabe?"
As vezes não digo o que escrevi, e outras digo o que não escrevi...

Quanto a Taken, é uma minissérie de ficção científica que acompanha 3 gerações de famílias que são sequestradas por Ovnis. É uma série muito boa, e meio nerd...
O destaque é pra Dakota Fanning, que participa dos últimos episódios.

Murilo said...

bah, eu passo por isso na faculdade atualmente.

Não consigo escrever trabalho nenhum no momento, mas pro blog sempre tenho uma idéia... q vida!! hehehe

Bom blog!

Abraço!

Arthurius Maximus said...

E esse início de ano tem muita gente reclamando da mesma situação. O bloqueio anda sendo uma unanimidade entre nós. eu também ando assim.

Ronaldo said...

isso é normal ter, as vezes vem e parece que vai durar um mês....

Anônimo said...

Ah bloqueios criativos são normais, mas você conseguiu escrevr bastante e bem!
;)

Johnny M. said...

Eu também curto muito seriados americanos, mas olha, não vem usar o post pra divulgar spoilers da quarta temporada de Lost, não..rs...

Anônimo said...

Eu também tive bloqueio criativo.

02 anos.

E acho que não voltei bem o suficiente...hehehehhe!

Mariana Candido said...

Ah, meus posts são posts diário, eu nunca sei o que postar, sempre deixo o blog de lado, hauhuauha...
E fui tentar postar um dia desses e deu problema aqui, nem deu tempo de um 'ctrl+c e ctrl+v'... Aí eu me estressei e desisti de postar algo lá, hauahuhuahua... ¬¬
Pelo menos você posta alguma coisa legal, eu nem posto nada legal. >.<

=*

Mariana Candido said...

Ah, e até agora não vi nenhum episódio de October Road... ^^'
Tô assistindo só anime e GG mesmo, e OTH toda semana, né? Huauhauhauuhauha...


=*

Wagner Duarte said...

pobre lucas.. não consegue escrever... [2]

foi o melhor.. :P

hauhauhauha

Osmar Mesquita said...

é tb sofro com isso...
acho que nao ter o que postar e foda,...


http://bombadigital.blogspot.com/