segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Será tão difícil?

Será que é tão difícil assim pra você entender, que eu não me importo para oque você acha que eu quero de você? Que eu não quero presentes caros, e não espero ganhar um se te dou outro. Que eu não espero sair pra algum lugar, toda vez que te ligo chamando pra vir na minha casa. Que eu só quero passar uns segundos, uns minutos, umas horas com você. Conversando, rindo, chorando, contando piada, não fazendo nada. Nada. Eu quero não fazer nada com você! Porque não importa oque a gente faça, eu vou estar com você. E é isso oque importa pra mim, é isso oque eu quero de você. Você. Só isso.






Não...não estou com o coração partido nem dando uma indireta para o meu namorado. Isso é uma indireta para o pamonha do (ex) namorado de minha amiga. Mas pensando bem, é uma indireta para todos os homens que acham que sabem oque a gente quer de um relacionamento. Pelo menos acho que a grande maioria de nós mulheres, quer isso.

10 Comments:

Osmar Mesquita said...

kkkkkkk
muito bom...
ainda bem que colocou a explicação ali em baixo se nao seu namorado ver vai pensar sim que e pra ele
saushauhsa

muito bom o texto


http://bombadigital.blogspot.com/

Johny Farias said...

Descarga de sentimentos, sinceridade pura...igual a todas
mulheres e, nós, na maioria das vezes não sacamos isso, a não ser que seja mútuo. Vocês tem toda razão, mais vale um sorriso que uma presente ($$)

Ainda bem que colocou o "PS:"
rs

Beijo's

Unknown said...

blog bem legall...

abraçoo !!!

Messhias said...

Ainda bem que coloco o ps [2]

Artur Quintanilha said...

Tenho pena das mulher héterosexuais! Os homens heteros não prestam!!!! rs...como vocês conseguem?

A b e l said...

Você parece ser uma pessoa bem sincera =)
Difícil isso!
Parabéns,
Abel

A b e l said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nise said...

passei aki pra conhecer seu blog e pretendo vir outras vezes.:)

MH said...

Muito boa essa indireta para todos os pamonhas.
Aliás, você tinha que dar esse texto para o cara do carro da Pamonha ler no alto falante

PAMONHA!!!!PAMONHA!!PAMONHAAAAAA!!!
PAMONHA DE PIRACICABA

Natyx Lisboa said...

rsrsrs
pois é...axei q fosse pra namorando tbm :P

pois é problema dos homens é que eles acham que sabem tudo das mulheres..e os problema das mulheres é deixar eles continuarem achando

beijinhus adorei o blog :P