sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Inutilidade Pública I

Eis que acordo hoje me achando inspirada para escrever algo nesse humilde blog que possa de alguma maneira fazer meus leitores refletirem sobre o assunto mas, quem disse que penso em algo no caminho para o trabalho?! *se mata*
A manhã passou...e eu não consegui pensar em nada que pudesse gerar um texto bacana. E muito provável que não saia até o restante do dia. Você t
ambém não odeia quando isso acontece?



Mas tá...surgiu uma dúvida aqui enquanto eu "navega" pelo Orkut, por que diabos fakes bloqueiam seus álbuns para estranhos?! Não, sério. Por quê?! É por que a gente nunca viu fotos "deles" antes, ou mesmo eles andando por aí né? Tá que tem toda aquela coisa de se proteger de malucos pervertidos que navegam pela internet, e essa foi uma das melhores novidades do Orkut. O foda agora é ficar aguentando aqueles pedidos de amigos de muleques que você nunca viu na vida, só porque acharam a sua foto de profile bonitinha, entraram no seu perfil pra "conferir", quebraram a cara porque seu álbum é restrito à amigos, daih vai lá, na maior cara de pau, e te manda um convite para serem "amiguinhos". Mas tá, voltando ao assunto, por que fake bloqueia álbum?! Helloooooo! Você conhece o google meu querido?! E porra! Você é fake!!! Pra que diabos você bloqueia foto de pessoas que não são você?! Ou você tem fotos comprometedoras do seu off escondidas no seu álbum? E sim, eu fuço álbuns de fakes, é um passatempo muito bom depois que você já navegou todos os blogs que lhe interessam, fora que, você acaba ainda tendo umas idéiasinhas de moda. Quanta futilidade Mariana. Eu sei. *se mata denovo*

E não é que é verdade?!



11 Comments:

Mariana said...

tá...eu tentei mais de 184867684684 vezes e não consegui arrumar a parte ali do texto que do nada vai pro tamanho "small"... ¬¬

*loira*
*e se mata denovo*

blog said...

Marianas - loiras ou não - sempre dão um jeito de arrumar as coisas.
Aposte nisso.

Mariana é a personagem central de meu novo romance.
E ela não é fake.

www.movieantiqua.blogspot.com

Em breve, ela estará entre nós.

mariana said...

MESMO NUM TENDO ENTENDIDO MUITO , ACHEI LEGAL!

Conrado Dess said...

gostei do texto, eo blog ta legal tb
adoro o cavin hahah

;*

giba said...

Sabe q vc tem razão? (dãã! claro q ela sabe) asuhasuash

Acho quew eles bloqueiam as fotos porque é um fake de alguem que possa ferrar com o cara depois...

bjos

Like Sybil said...

Eu fui add por uns 4 malucos desconhecidos essa semana..

Tudo fake.

Eu não curto fakes de pessoas.
Acho sacanagem usar a imagem de algm.

Quer fazer fake? Pega a foto de um bonequinha e inventa um personagem..

Sei lá, usa a criatividade. Tem fake de colher, garfo, geladeira velha.. pelo menos não usa ngm.

Qnt a acordar querendo postar algo interessante, e não sair nada..

Isso acontece cmg direto tb. É triste. =/

Acabo postando coisas sem-pé-nem-cabeça pra quem lê. Doses cavalares de subjetividade nos meus textos..

Bjons =]

Unknown said...

Por que diabos uma pessoa FAZ um fake? Isso sim é futilidade e burrice, falta de o que fazer.

RENATO BIAO said...

por que existem fakes?
porque existe internet...

tem gente q se esconde por trás de algo q elas gostariam de ser...

bom seu texto,,,

http://www.correleg.blogspot.com/

Anônimo said...

É mais uma das ótimas perguntas sem resposta, afinal teoricamente são os fakes os rastreadores e invasores de privacidade alheia, não?

Muito bom seu blog. Se der passa no meu depois: wwww.umpoucomaisdetudo.com.br

Unknown said...

acertou
é namoro a distancia

MH said...

1) O cara bloquear a foto que não é dele é de chorar de rir. Nem Freud explica.

2) terapia do pelo é tudo. rrsrs

3) Cuidado com os grilos. Eles são mais fortes do que voce imagina

rsrsrs

beijinho