segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Jon Bon Monkey

Dias desses eu tive um sonho muito estranho. Não lembro bem como começou mas, vou contar por partes oque consigo me lembrar.

Uma hora eu estava na minha casa, que não se parecia nada com a minha casa. E numa arvorezinha, igual a da minha casa, tinha um macaco. Até aih tudo bem. Só que derepente, o macaco decidiu subir na árvore, tudo bem, faz sentido. Mas quando ele subia, vinha o meu falecido cachorro, o Otho, e derrubava ele, e eu ria horrores da cara do macaco. Depois que o Otho o derrubou por umas 10 vezes da árvore, e eu perdia o fôlego de tanto rir, o macaco me encarou. Sim, ele conseguiu subir em um ponto da árvore em que o Otho não o alcançava e parou, e então me encarou. Os olhos dele começaram a ficar vermelhos...e ele foi mudando de cor. Naquela hora eu percebi que o sonho não ia acabar bem, porque sim, em certos sonhos você parece que consegue pressentir oque vai acontecer. Mesmo dormindo. Tive então que "correr" do macaco, porque estava claro que ele não ia deixar barato as risadas que eu soltei pra ele. Eis que subo na grade de uma janela que nunca vi na vida. E o macaco fica embaixo pulando e gritando e tentando me pegar. Onde já se viu, macaco que não consegue subir numa janela, que nem era tão alta assim. Devia ser meu subconciente tentando fazer o sonho mudar de rumo. E deu certo.

Derepente, lá estava eu, em um shopping conversando com meu ex-colega de trabalho sobre negócios. Em inglês. Então papo vai, papo vem, sobre um assunto sério que eu não faço a mínima idéia de qual seja, quando nós paramos para conversar em uma escada feita de barras de ferro arredondadas. Aquela era uma escada traiçoeira. Tanto que uma hora, eu escorreguei, e quase cai lá embaixo. Lá embaixo não sei aonde. Depois disso, me aparece um monte de gente do nada, e começam a tocar Bon Jovi, mas precisamente, Always, e todos, mas TODOS mesmo, começam a cantar junto! Em um único coro! Até eu me atrevi a soltar um pouco a voz. Parecia um clipe do estilo "We Are The World", onde todos cantam se abraçando, balançando a cabeça, chorando. Foi uma coisa estranha, e ao mesmo tempo passou uma certa paz interior.

Não faço a mínima idéia se ele tem um significado ou não. Talvez esteja dizendo que eu precise ter aulas de canto, ou que eu estava para entrar naqueles dias (Always...sempre livre...entendeu?!) vai saber. Mas só sei que acordei cantando Always do Bon Jovi, morrendo mais ainda de medo de macacos, e tentando saber porque escrevi isso aqui...



When he holds you close, when he pulls you near
When he says the words you've been needing to hear
I'll wish I was him 'cause those words are mine
To say to you till the end of time

Yeah, I will love you baby - Always
And I'll be there forever and a day - Always

If you told me to cry for you
I could
If you told me to die for you
I would
Take a look at my face
There's no price I won't pay
To say these words to you

Well, there ain't no luck
In these loaded dice
But baby if you give me just one more try
We can pack up our old dreams
And our old lives
We'll find a place where the sun still shines

2 Comments:

Wagner Duarte said...

OO

que sonho mais maluco..
nunca lembro dos meus sonhos.. =/

Bebendo vinho! said...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariii

allllllllllllwaayyssss...pelo menos vc nom sonhou com pagodão - nada contra, mas eu não gostaria de sonhar com ..pagodão - daí, c tá aqui em sp nom?
hmm mto bom...
bons passeios \o/