sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A 1° vez...a gente nunca esquece...

E não esquece mesmo!
Lembro da primeira vez que enguli um dente quando criança, que ganhei um gatinho, que quebrei um braço, que fui parar no hospital pra fazer ponto, que me encantei com um garoto na escola, que não fui com a cara de alguém, que me formei no 1° grau, que dei o primeiro beijo, e...que tomei meu primeiro porre!!! (e a galera vai a loucura!)

Só não lembro desde quando peguei gosto por bebida! Mas enfim...começei 2008 com o pé direito! Meu porre se resumi na mistura de caipiroska de kiwi (huuuummm) e cerveja! Já que a pessoa aqui ainda ( leia bem, ainda!) não sabe beber direito, achou que conseguiria misturar numa boa esses dois quitutes! Quando percebi meus olhos ficando pesados, percebi que já era hora de parar. Mas sabe como é, no meio dos amigos do namorado, tentando impressionar (ou arruinar sua imagem de vez) você vai bebendo, e bebendo, pra mostrar que aguenta. Resumindo, cheguei ao ponto de sentir a sensação de que tudo é um sonho, de não distinguir o real do imaginário. Mas ahá! Pensa que paguei mico?! Não senhor! Eu fico passada mas não danço a conga em cima da mesa! (espero eu!). Pra fechar com chave de ouro, achei que conseguiria passar a noite sem vomitar. Acabei vomitando um tanto na cama e outro no banheiro. Sabia que não devia ter comido camarão antes de beber!

Mas pra ficar ogulhosa de mim mesma (depois do mini mico na frente dos sogros), aguentei uma dose de tequila no dia seguinte, e uma choppada sem se quer sentir sono ou tontura! Um dia eu aprendo! Um dia eu aprendo...


PS: primeiro post do ano, que eu já queria ter escrito faz tempo e de uma forma diferente, mas a falta de criativade momentânea e a presença do chefe no recinto me impediram de tentar "maquiar" esse acontecimento. Feliz Ano Novo à todos!

15 Comments:

Unknown said...

Realmente a 1ª vez a gente não esquece esse é o título até do primeiro american pie

Eu nunca fiquei de porre porque não gosto de bebida alcoolicas, mas conheço muitos que já fizeram pior do que vc ficando de porre na frente dos sogros

hahah

Ainda bem que não foi traumatizante pra vc que no outro dia ainda conseguiu beber hahaha


bjinhos...

http://www.himynameisbe.com

Zanfa said...

Haha, que ótimo!

Porres são tudo de bom, ninguém faz amigos bebendo leite, só vodca, caipirinha, cerveja... =p

MH said...

Tem uma pergunta para as meninas no meu blog.
Queria saber sua opinião.
Bj. : )

João Victor Lima said...

HAHA, muito bom o post. Divertido e bem desenvolvido.

ps: kiwi SUCKS !

Mariana said...

não...Kiwi DON'T sucks!!! ¬¬

pelo menos não na caipiroska...

Fábio Melo said...

Até tentei, mas creio que seja impossível eu ficar de porre. Detalhe: não bebo.

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Ricardo Cazarino said...

Tá certo, a 1º a gente nunca esquece...e duro é esquecer a 2,3,4....dose...

Nana Lopes - @Nanamada said...

hahaha! muito divertido!

Bruno said...

bebe leite namo...bebe leite!

Everaldo Ygor said...

Olá...
Sabe que por um dia desses engoli um pedaço de um dente...
Uma bela crônica regada ao bom e velho alcool... E a culpa sempre do salgadinho, hehehehehe...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Camila Passatuto said...

porre é complicado

mas beber não é nada complicado rsrsrs, no meu caso eu não sinto mais o efeito do alcool no meu organismo rsrsrs vc tem o numero dos AA? vamos precisar rsrsrs


mto bom o post, adorei.

bjos

Camila Passatuto said...

oi então vc me perguntou sobre o titulo do meu blog e q vc não acreta no seu...

Então eu tb não acertava, ai uma amiga que cuidou disso pra mim, pq não manjo mto disso.

Bom posso passar o blog dela e tu entra em contato e pede alguma informação.

http://digaoquequiser.blogspot.com/
Esse é o blog dela, acho q ela só fika online a tarde...
Fala q foi a Camila do Lapiseira&Papel q...q? ahhh fala q fui eu q falei dela pra vc rsrsrs

espero q de tudo certinho

bom se eu pudesse te ajudava mas sou uma leiga nisso.

bjos

MH said...

caraca, voce viria ate sao paulo pra fazer xixi em pe..hahahahahahah. adorei tua resposta. bem vinda a sampa..mas use o banheiro ta. bj

Wagner Duarte said...

huahuhaahuauh

pagou mico na frente dos sogros!!
contou a vida inteira também? :P

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.