domingo, 20 de janeiro de 2008

Quem Diria!

É...eis que, voltando de viagem após gozar ao máximo de minhas férias e tentando colocar o blog em dia, revejo meus comentários e vejo um do Sandro dizendo que me indicou a um prêmio no blog dele, óbvio...corri pra ver!
Quem diria, que após meses morrendo de inveja de vários blogs (um melhor que o outro) que visito e leio quase que diariamente recebendo o tal selo "Eu Tenho Um Blog de Elite", eu...uma humilde e recém blogueira de (quase) carteirinha, receberia o tão invejado e sonhado selo. E eu achando que precisaria de mais meses de trabalho de marketing e produção para conseguir um desses!


Ainda bem que o Sandro gostou de meus textos, e ainda bem mais ainda que ele se simpatiza com ruivas.
Acho que tenho fãs por aí e não sabia.

Assim que souber quem indicar, eu passo o prêmio pra frente.



ps: Babem colegas! é só pra quem pode! não pra quem quer! é...eu vou ficar me achando por um certo tempo...

4 Comments:

Julie Levine said...

Mari-bubbbllless com a bola toda!

Wagner Duarte said...

parabéns e _|_ é tudo o que eu tenho a dizer.. ^^

Mariana said...

inveja é um sentimento triste mesmo...

_|_
pra vc tb! ^^

Wagner Duarte said...

se eu estivesse com inveja não teria dado os parabéns.. não preciso do selo pra saber que meus textos são bons.. =D

ps: ontem eu estava de mal humor por isso o _|_ xD