domingo, 16 de dezembro de 2007

Do I?! Really?!

Mari!!! / You're the only one who knows, you slow it down diz:
van van! o/
•° Vanessa ●•٠·˙ diz:
aaaaaaaaaaah
•° Vanessa ●•٠·˙ diz:
sab quem eu vejo q eu sempre lembro d vc ?
•° Vanessa ●•٠·˙ diz:
nicole alguma coisa
•° Vanessa ●•٠·˙ diz:
q fez mouling rougee
Mari!!! / You're the only one who knows, you slow it down diz:
a nicole kidman?! oO
•° Vanessa ●•٠·˙ diz:
ééé




É chato ser gostosa não?! Deve ser pq meu cabelo está liso agora e meio ruivo...sei lá...
Ou dona Van Van está querendo algo em troca... hummm...

17 Comments:

Julie Levine said...

Aquele g nom existe ok ? kpskopkopkopskopss

aaaaaaaaaaaaaaaaaah, vc tbm está achand q eu tenho instinto da Alex e quero "pegar" a Marissa????? ou vc ??? ~~

Certo...eu gosto de homem.

Mariana said...

não não Van Van!
não em troca nesse sentido! oO
mas...WOW!!!

do you?! ~~


haiuhaiuahiauhiauhaihiau

Julie Levine said...

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeer, já disse q nom hein ? gkfopksopdfo

morenosss e nada de tinta Mari!

Mariana said...

ah...sua sem graça... =/



hauiahiuahuiahaiuhaiuahiuahiau

Renato said...

O q a gente faz qdo perde sua namorada para uma mulher?
1-Se mata ou mata as duas?
2- vira gay?
3-cai na gandaia atras de outras?

Prefiro a opçaO 3
o gosto é dela da nda noM...
e eo com meos instinto promiscuo corro atras de outras garotas!

Ok Ok a gente ta brincandO

eO me comportO!

Mari kde a faca te mato agoraaaaaa"

BjOo

Wagner Duarte said...

meeeeeeeeeo deus

PROMISCUAAAAAS!!

Renato said...

Bom eo preferia as morenas
mas depois disso q a Vanessa fez
me sobra as loiras

Ok Olha Mari pra eO...

Mari!!! / You're the only one who knows, you slow it down diz:
2- vira gay?
Mari!!! / You're the only one who knows, you slow it down diz:
aqui!
Mari!!! / You're the only one who knows, you slow it down diz:
segunda opção pra vc!


Irrul nisso q da qdo junta mari, Van, Wagner e eO!


aaAah

Tem algum oxigenado por aki?

Aguardo respostas ansiosamente!

Julie Levine said...

Mari, pensando bem...quer um wellato0on ?

Mariana said...

uia!


seria isso uma mudança de plano dona van van?! ~~

Wagner Duarte said...

OO

é..lembra do dia q vc viu o primeiro beijo da marissa na alex Vanessa? ~~

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo said...

quanta humildade hahaha

Gir said...

eu acho que ela não se referiu a beleza da Nicole não e sim a promiscuidade dela..heehehehehe

Mikaelly Guimaraes said...

ah coloquei seu blog no meu!

Renato said...

aoOOo sumidaaaaa!

oOoo passando rapido pra deixar um bjOo!

ate+

Promiscuaaaaa xD!

Elisa said...

Uia...
cunha parecida com a Nicole Kidmann e eu com a Alinne Moraes..

Vamos sair distribuindo autógrafos cunhaaa!
o/*

Mariana Candido said...

Acho que tô voltando pro blog. XD

Feliz natal!

=*

Sandro Figueiredo said...

Olá, Srta. Mariana!
De fato, há muitas Marianas no Sistema Solar. Desde as meninas até as ilhas. Uma inflação. Acrescente um "N" ou tire um "A". Vai ficar mais autêntico.
Adorei seu Blog! Tanto que te indiquei a um prêmio, lá no meu. Dá uma conferida, quando puder. Beijão!