quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

In (Decisão)

Terei que ser contraditória com um antigo post meu (e todos os meus princípios, por assim dizer).
Era a pessoa mais decidida do mundo, com tudo planejado. Agora, desde a última passagem de ano, ando mais indecisa do que nunca. Quem não mandou fazer aquelas listinhas de realizações para o novo ano. Preciso decidir oque fazer do meu futuro, que curso seguir, que emprego conseguir... é, agora entendo por oque certas pessoas passam. Mas isso pode ser bom, nada vem de bandeija pra gente mesmo. Oque não fazemos para ser feliz não é mesmo?

22 Comments:

Matheus Pandolpho said...

Olha vc vai acabar tomando uma decisão correta... Mas eu não posso opinar sobre isso mas vc concerteza vai conseguir superar isso!

Anônimo said...

Nunca faço listinhas de ano novo. Não as cumpro, mesmo. ¬¬

Natyx Lisboa said...

Parei de fazer listinha de ano novo nu papel..mas n consegui deixar de faze-las mentalmente! rsrsrs

adorei o blog
e até as pessoas mais decididas tem seu momento na corda bamba...e vice-versa
é bom as vezes n saber das coisas
beijinhus
ta de parabens :)

Anônimo said...

Não estou numa situação diferente. Mas todos os dias temos decisões a tomar e muitas vezes as coisas não saem como planejamos. Por isso as listinhas são para contos de "Bridgte Jones"... a realidade é diferente. Faça as escolhas certas, na hora certa e no lugar certo. Pode demorar, mas poderá valer mais a pena.

ps: Sou amiga da Camila e vi agora seu comentário lá no meu blog. Bom, se quiser me add no msn dikaincomun@hot...
Add aí que eu dou um jeito de ajudar sim rsrs de quebra leva uma nova amizade pra casa hahaha =P

[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com

Raphaela said...

Olá Mariana. As coisas são meio assim mesmo. Oq a gente tem q fazer é se acostumar e pensar positivo. Tbm to passando por umas coisinha q tão me deixando bem confusa, mas acredito que são só fases. Adorei seu blog. Beijão.

Leandro Bastos said...

listinhas é triste ¬¬

o'Ricci said...

hmmm... a parte mais interessante da vida. Ficar indeciso! Ao menos sente-se que há um leque bem diverso diante de nós e não a monotonia ecoante de um único acorde.

ah... o caos =p

tomando palavras como as suas por elogio, fico até orgulhoso em dizer que, sim, o post é meu. =)

Julio said...

Um..dilema, nem me fale. Mas não vou ser clihe e dizer "Siga o coração"

Você vai acabar tomando uma decisão correta, acredite.

Ah, e tenho minha listinha de ano novo.

Natanael Garcia said...

Nossa listinha, planos, eu acabo não seguindo nada auehhaeuh, ta dificil, esse ano to enrolado ate junho, depois q vou poder planejar ainda pagamento de dividas rsrsrs. Mas esse ano ainda vai ser bem melhor q o ano passado. To eu me desabafando auheuhae.

http://planetaesporte.efcbrasil.com/

Everaldo Ygor said...

Olá!
Em Vida Simples no meu Blog tenho uma listinha...
A tomadade decisão, sempre é desgastante... Mas, como já foi citado, o Coração é grande conselheiro nessas horas...
http://outrasandancas.blogspot.com/

M. said...

Ai, isso é tão ruim.. dá aquele friozinho na barriga e a dúvida de que está fazendo a escolha correta... Mas fazer o quê? Se encher de coragem e seguir adiante hehe.

beijos!

Elton.Breakout said...

oi..tô...comentando..mais..ainda..vou dá..uma conferida..legall..ainda..viu.
bjo!

Anônimo said...

Que legal.Temos o mesmo template! Melhor viver o momento da melhor forma possível e assim será o futuro! Bjs!

Marcel Ayres said...

Nada melhor que uma boa reflexão sobre tudo o que nos aflige =)


visite - www.rezboa.blogspot.com

e

www.sonoru.blogspot.com

Natalie said...

Ah, indecisão.
barril.

mas pense pelo lado bom: pelo menos vc tem COMO escolher.
não é mesmo?

mas, vejamos, copiar meu texto Psicologia de um teimoso, do meu blog?
só se vc colocar dizendo que fui eu que fiz, senão perco crédito, né?

sério, se quiser usar pode.
que bom que vc gostou.
espalha por aí que fui eu que fiz.
auihsiahishahih

;x

não precisa espalhar não, mas se perguntarem.:P

beiijo ;*

Máriana said...

Curti teu blog! (:
Obrigada por comentar no meu.
E eu concordo com um comentário anterior...até mesmo as pessoas mais decididas tem suas horas de indecisão.
Espero que isso logo passe,mas sabe né,tudo é fase na vida .

beijO*

Zanfa said...

Nem me diga, estou na mesma situação, sem trabalho, sem curso... =p

Mas consiguiremos. =D

Feänor said...

Hmm... Com curso você quer dizer faculdade?

Olha, se for, fica o meu conselho: fica longe do direito, esse curso não presta de jeito nenhum! Não se condene a uma eternidade de mediocridade e hipocrisia...

Hey, obrigado pelos elogios... De verdade!

Wagner Duarte said...

bem vindo ao mundo dos indecisos.. =D

achei que vc tinha apagado todos os seus posts ahuahuhau

Wagner Duarte said...

ps: eu sinalizei teu blog por conteúdo impróprio, será que algo acontece?

HHAHAHAHA

Mariana said...

oO

VOCÊ FEZ OQUE?!?!!?!?!

Unknown said...

É verdade Mariana as vezes eu também quero fazer alguma coisa e então faço! poucos minutos depois eu acho q não queria daquele jeito ai eu vou e mudo!