quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A benção Padre..!

Eis que navegando na rede atrás de alguma notícia para me inspirar a escrever algum post bacana, acho apenas uma chamada dizendo o seguinte:
"12 padres bastante sedutores do Vaticano posam para calendário."
Óbvio...fui ver as fotos. Acho que depois daquela novela da Globo com o padre italiano, a qual não me recordo o nome agora, um padre faz parte da fantasia sexual de muita mulher por aí. Creio que de alguns homens também. Não achei a finalidade do Calendário, arrecadar fundos, óbvio, nem uma matéria com mais de 3 linhas dizendo algo mais sobre o assunto. Não sei porque mas acho que esse calendário vai conseguir mais dinheiro do que o Dízimo de 20 domingos juntos.
Então aih vai...3 fotos dos Padres para as meninas se confessarem.




Okay. Não receberei muitos comentários masculinos nesse post. But...who cares?! Me empolguei pra ir na Missa agora no Domingo. Não que o Padre daqui seja como esses, se fosse, missa todo santo dia.



" Uma escritura budista fala de seis dificuldades de se viver numa casa: dá mais trabalho ainda pagá-la, deve ser consertada sempre, pode ser confiscada pelo governo, vive recebendo visitas e hóspedes indesejados, e serve de esconderijo para atos condenáveis.

Por outro lado, há seis vantagens de morar sob uma ponte: pode ser encontrada facilmente, o rio nos mostra como a vida é passageira, não nos dá a sensação de cobiça, não precisa de cerca, sempre passa alguém novo para conversar, e não é preciso pagar aluguel.

Bela filosofia.

Mas quando vemos as pessoas morando debaixo de pontes e viadutos, temos certeza que este texto está errado. "

Texto retirado do blog do Paulo Coelho no site da Globo.


20 Comments:

Gir said...

Muy guapos!!!! Pero creo que estean banalizando la idea central de ser al sacerdote, o esta es más una fuerma de llamar las personas a las iglesias! Pero con seguridad, domingo estaré en la iglesia!




e eu quero ter uma casa normaL! só que na minha casa, ou vai ficar invísivel para pessoas indesejadas, ou colocarei uma placa: cuidado!!!!
Cão extremamente violento com pessoas indesejadas, favor verificaR se é uma pessoa desejada, volte mais taRde!

Wagner Duarte said...

Até aqui a Gir ta enfatizando o R =/

Bah, sem comentarios pros "padres"
¬¬'


Minha casa não será normal, mas com a porta fechada para as pessoas indesejadas!

Depois tento fazer um comentario melhor.. =D

Renato said...

Gente q isso Mari?
Criatura isso é pecado ficar admirando Padre sabia?
Voce nom passa nem no pulgatorio depois disso...

Pecadoraaaa da nom heiN...


Bom Depois disso
vou virar Padre que eo ganho mais...

Menino Santo,bondade isso vai render muita coisa boa pra mim(6)
Adoro

BjOo

Renato said...

aaAAaH
AnO novo ta xegaaaaaandooo
urrruL...

BjOo

ate+

Tatuscula said...

Depois dessa o povo vai pecar muuuuito ainda rsssss

Adorei a citação, Paulo Coelho foi mais feliz citando ela, do que escrevendo seus livrinhos...

Ninguém said...

Jesus é o fim do mundo! Quem raios é que vai ficar pensando em salvação no confessionario com um desses?! Quem que se concentra na missa com essa perdição no altar?!
Ô Senhor, mais um pecado para eu confessar para o padre [que tá longe de ser quem nem esses]! "Padre eu pequei, fui invadida pela luxúria, e desejei o homem alheio! E o que é pior padre, o homem não era de outra, ele era um homem de Deus"

É.... tô vendo que eu vou ter que preparar as roupas leves pra abraça o capeta!

Nauáli said...

caramba...
eu vivo falando, não vai mais ter homem no mundo!
Nascem mais mulheres do que homens porque os espermatozóides XY (que formam um homem ao juntar com o óvulo XX) estão morrendo devido a poluição. Aí você tira os celibatários, os gays, os comprometidos e os safados. Sobra quem?

ahsuahsuahsuahsuahshahaaa

devia ser proíbido homens lindos desse jeito virarem padres...

aiaii
fazer o que, né?


xD

Renato said...

Hum nom quer calendario pra ficar admirando ne
ce quer outra coisa
hahahahahahhahah

BjOo

Vou virar sim..
Isso da muito lucro to percebendo \o/

Afixionados said...

onde essas coisas vão parar :o
esse mundo anda virando uma verdadeira comédia
beijo, até mais
espero voltar mais vezes ;)

Frank HW said...

Por isso sou ateu!!!!
;)

juh said...

entao, serah q o Vaticano ia dxa uma coisa dessas? Acho q a noticia n eh muito confiavel...

Anônimo said...

padres?
sem comentarios.

www.wanna-a-drink.blogspot.com

Zanfa said...

Que sacrilégio!

eaHUEahueAHEauheA

Vão arder no mármore do inferno.

Unknown said...

O 1o padre lá é a cara do Marco Ricca qd era novinho! :o
sem brincadeira! cheguei a achar q a foto era dele! uhauhuahua

'eu quero uma casa no campo...do tamanho ideal...'
=P

Renato said...

Mariiiiiiiiii
\o/
so mexendo aki
adoroooo!

Voce sera minha empresaria no ramo dos negocios..
que ce axa heiN?
kgjokgfphkogdakdfapokgadkfh

BjOoo

ate+

Unknown said...

Nossa!
benza a Deus hein!
Se na minha igreja tivesse um desses ai ai... igreja todo dia tb kkkkkkkkkkkk
credo!
mas que pecado hein!
homem bonito devia ser proibido de ser padre e gay né!?
hauahua

beijos Mariiii =***

Natália said...

Adorei o blog e o texto.
Sempre digo pra minha mãe que na minha casa não va ter campainha e vai ter muro beeeeem alto. Logo, não haverá visitas, somente convidados =D

Mikaelly Guimaraes said...

Iup!
quero ir á missa!
me empolguei.. apesar que o padre daqui, enfim.xD SEM COMENTARIOS

saudade de vc na comunidade

magia said...

Que padres! Até eu vou à missa assim!

magia said...

Imitei você e postei um texto sobre os padrecos lá no meu blog "Entre o sagrado e o profano" (http://sagradoxprofano.blogspot.com) E agradeci a vc lá a inspiração, hehehe...