quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dezembro?! Já?!

Não sei você mais esse ano eu nem vi passar direito. Teve dias em que os segundos, minutos e horas simplesmente passaram voando. Teve meses que parecerem ter apenas 15 dias. Teve dias que duraram mais que meras 24 horas, ou menos que 5h. Teve horas que parecerem meses. Semanas que pareceram anos. Dias inesquecíveis, esquecíveis, marcantes, não-marcantes. Enfim, teve quase de tudo. Não, esse ainda não é um post de despedida de 2007, e olá, 2008!
É apenas o resultado de semanas (?) sem criatividade para escrever um texto nesse humilde blog. Hoje acordei, morrendo de sono, vim para o trabalho, sentei em minha mesa, e olhei o calendário.
Quarta-feira, 05 de dezembro de 2007.
Mas já?!
20 dias para o Natal, contas à pagar, presentes à comprar, tarefas à fazer, inúmeras coisas à correr atrás. E quando você menos esperar, já vai ser 31 de dezembro, e depois, 2008. Espero ter resolvido tudo até lá, ou já deixar meio resolvido. Pelo menos já pensei em um novo visual para o blog (até que enfim!). Quero férias, quero grana, quero sair, mas principalmente, quero passar pelo menos 20 dias "enchendo o saco" do meu namorado.
Post curto, para a felicidade de muitos. Parece mais passagem de diário.

16 Comments:

Fashionista Butterfly said...

Na verdade pra mim, o ano teve um pouco disso tudo aí...dias marcante, não-marcantes... mas a verdade é que, pela 1ª vez na vida, não achei que ele passou voando!! Se não fosse por um motivo muito, muito especial, esse ano teria sido péssimo pra mim: saí da escola (que estudei a vida toda; me distanciei de grandes amigos (alguns se mostraram não tão grandes assim); vi muita falsidade em volta de mi; enfim foi um ano em que morri de saudades de coisas que ficaram pra trás. Ah, o motivo, pelo qual meu ano não foi péssimo?? Meu 1º namorado (bah, que coisa ridicula...rsrsr), é verdade, ao mesmo tempo que descobri muita gente falsa e perdi muitos amigos, ganhei um amigo insuperável...fofo, conversador, tudo de bom!!

Henrique Monteiro said...

Hum...
Para mim este ano demorou a passar.


Tem certeza de que não esteve em coma, ou algo assim?

Hehe, brincadeirinha.

Beijos.

Anônimo said...

para mim esse ano voou mesmo!
e pior que muita coisa ficou por ser feita!
a propósito, ficou meio passagem de diário mesmo ;p
www.baiadozeh.blogspot.com

Anônimo said...

Para mim o ano foi famoso meia boca, vidinha mais ou menos. Espero que 2000 seja melhor.

Abraço!!


WWW.MINHADICAS.BLOGSPOT.COM

Julie Levine said...

Heeeeee, último ano do colégio..passou rápido sim, ainda mais com tantos trabalhos para decorar (decorar mesmo)...
conhecii mtaa genteeee, até vcc Bubblless jgkdsoskpsospgokso

2008 já vai xegarr...

beijooo

ps.; c viw tldc ???

Thiago Lenda said...

O final do ano veio rápido mesmo...

gostei muito do seu outro post, digo o anterior, ele se conecta com o meu atual post...

sobre decisões, o engraçado é que no meu terceiro ano, minha escolha era tão nítida que eu não conseguia entender como as pessoas ainda tinham dúvidas na escolha profissional.

Zanfa said...

Querido diário...

aeHUeahuEAHEaueHUE

Mas é verdade mesmo, deve ser pq estamos tedos ficando velhos. xD

Zanfa said...

Não Mariana, todos aqueles nomes que eu coloquei, super trunfo e bloguirinhas e tal, são blogs que organizam alguns blogs em temas.

Tipo o blogurinhas é um album de figurinhas onde cada figurinha é um blog diferente. =P

* Mariana said...

Passou MUITO rápido.
Que bom, porque meu ano foi sem sal..rs
Beijinhos

Rubs said...

meninaaa[


tem razão... esse ano num instante passou... e eu não sei vc... mas p mim ele foi tão intenso... minha vida praticamente mudou esse ano.... praticamente não.... mudou completamente....

umas coisas dolororsas, q serviram para q eu aprendesse... ou não=/

mas é assim mesmo... a tendencia é piorar
rsrsrsrsrs

Anônimo said...

oi
realmente
esse ano voou
e parece q eu perdi mto dele
naum fui rapido o bastante
ótimo o blog

Rafael Filho said...

É mesmo, esse ano parece que foi o mais rápidp de todos,confesso que não achei 2007 um ano bom,quero ele acabe logo e que venha 2008!

Wagner Duarte said...

ano passou muito mais q rapido. 3º ano.. acabou o colegio..

mas foi bom, aproveitei bastantee vo usentir saudades =/

ano q vem tem mais =D

e tem bebedeira tbm! ^^

bjo0 bubbles

Renato said...

eO quero bebeeeeeeeer

Mari vai enguer as perninhas

Mari nom vai aguentar a bebedeiraaa

Namo de Mari vai ter que carregar...

Adorooooooooo!

EO empresto minha luz pra voce lembrar suas senhas \o/

BjOo
GirL...

Gir said...

certeza cunha..esse ano voou DEMAIS!
com preguiça de fazer reflexão ou escrever algo legal..hahahahahaha

Elisa said...

Essa ano passou mais do que voando!
Parece que foi ontem que eu iniciei o meu ultimo ano letivo que daqui a 11 dias eu vou encerrar. Meu ultimo ano na escola...nossa...vou sentir muitas saudades!

Mas esse ano foi um ano de altos e baixos, com coisas para lembrar e muitas outras para serem esquecidas, como tu falou cunha.

2007 está acabando e vai me deixar com a sensação de que eu não fiz tudo o que deveria ter feito...

Bom incio de final de ano Bubbles! =)

=****