quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ladies And Gentlemen...

Welcome Aboard!


E eu começei meu curso de Comissária! (yay!)
Lembra? Da vez em que comentei minha pequena (imensa) dúvida quanto a que carreira profissional seguir no momento? Pois então, decidi me tornar uma Comissária de Vôo (aeromoça para os mais "antigos").
E não é que o curso é mais bacana do que eu pensava?! Aulas de psicologia básica, etiqueta (eu sou uma lady ), primeiros socorros, aerobaropatias, etc.
Bom, bacana agora no começo, mas pra frente já não sei. hahaha


"Mariana - em breve nos aeroportos mais próximos de você!"

E fetiche só irei satisfazer do meu namorado. (prontofalei!)

15 Comments:

Gir said...

Cunhaaaaaaaaaa!
se torne uma excelente 'aeromoça' e consiga uns descontos bem bem legais nas passagens aéreas para as pessoas mais legais na tua vida (tipo eu..)

Bebendo vinho! said...

Ahh, dá nada Oh.
Quando você entrar para uma compania aérea vai viver muito em São Paulo.
Você gosta de São Paulo né ?

Mariana said...

etâ guria interesseira!!!!
hahahahaha


é a van van aqui em cima?! oO
*perdida*

Vanessa said...

ééé, sou eu mesma Mari, não consigo colocar minha foto aii >>
=/

Vanessa said...

Consegui **

Wagner Duarte said...

e em breve morando em sampa, também! o/

MH said...

Eu tinha uma namorada que fez esse curso.
Ela simplesmente amou.
Eu fiquei muito feliz por ela.
Até o dia que a Diaba pegou um avião pra conchinchina e nunca mais voltou

humpf

Renata said...

Oi!!!

Achei o endereço no seu blog na comunidade Blogger do orkut, visitei e gostei bastante. Te desejo boa sorte na sua escolha, e espero que você demore a ver que a carreira de aeromoça não é so glamour...nenhuma é...

Um abração e me visita:

www.sweetierenata.blogger.com.br

Jessica Alcantara said...

Eu, atrasada aqui.

Que bom que o curso é bom!!!
De ser bem divertido.

Ahh...sem o que falar aqui.
=/

Bjoo

May Horta said...

*--* Eu gostei da sua escolha, acho muito elegante ser Comissária de Vôo!
Mas tenho certeza que não seria uma boa pra mim... Minha paixão é cozinhar (sim, cozinhar!) e eu sei que não me daria bem em outra profissão.
But, boa sorte na sua nova carreira!

---
Achei seu blog por acaso e gostei!^^
Voltarei mais vezes!
Beijos!
=*

Airton said...

eii legal seu blog...começandu por essa frase do u2 hehe
passa nu meu bjooo

http://publicandobr.blogspot.com/

Anônimo said...

Achei seu blog sem querer e adorei! Bem legal essa carreira, minha best também faz!

Amore, se puder, linka meu blog no seu? Eu linko no meu também :)

Beijinhos!

cris ferreira said...

Achei seu blog numa dessas "tours" pela intenet e gostei bastante!

parabéns!

Liipee said...

po, gostei, é um sonho a ser realizado..
mas a última frase foi foda
:x

prontofalei.
:)

Anônimo said...

Boa noite... parabens pela escolha espero que seja uma profissão graticante para vc... Não há nada melhor do que trabalhar em algo que gostamos... quanto a mim, prefiro manter os pés no chão... felicidades