sexta-feira, 2 de maio de 2008

Six Feet From The Edge

Peço desculpas mais uma vez ao meus "fãs" se é que alguém passa aqui mesmo pra ler sem eu ter que divulgar o blog na comunidade, tá! tem gente que passa! e eu amo eles!), mas nos últimos dias, e nos que estão pra vir, sua humilde e gentil escritora sofrerá de um bloqueio criativo. Que só será quebrado após uma conversa séria com os superiores da mesma. Ou não.

Agradeçam meus pais por isso. =)


Até lá...o blog fica "fechado".
Nem passar nos blog de meus amigos eu passo mais...que vergonha...

8 Comments:

Igor Lessa said...

Logo agora que encontrei seu blog?!



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Renato said...

Meu deus eo voltando ao blog e voce sumindo
Oh vidaaa!
BjO Mari \o/

Mario Henrique said...

é o apocalipseeeeeee!!! \o/

meldels! ahuahauahua xD

e ae moça?
fechada pra balanço?

poutz..to quase chegando nesse pontoo.. ;P mtoooooo trampo de facul...correria total..

mas cá entre nós.. num tenho doq ter INVEJA tah? hahaha... sou campeão.. ;D e eliminando bunito o TEU TIME! ehehhehe

bjãoo ;*

ótema semana !

http://esfiha-berta.blogspot.com

MH said...

Não esquenta...meu bloqueio criativo por exemplo esta interminavel.rsrsrsrs. Volta logo.

Vanessa said...

Mari mari aaaannaa
Mari mari aaaannaa

Bloqueios, estão todos em fase de bloqueio e brigas...

Gir said...

cunhaa..tomare que essa fase de bloqueio passe logo \o

Wagner Duarte said...

Bom, já que vc já falou com teu pai, acho que tá na hora de voltar a postar, não?!

M. said...

Depois do fim da rodada, pode falar o que quiser. O Santos precisa de três gols em casa, mas na verdade só precisaria de um. Viu o gol mal anulado?

A história é sempre a mesma, só mudam os personagens..

beijos