terça-feira, 29 de abril de 2008

Inutilidade Pública III

E o homem inventou a entrega à domicílio!!!



Tem coisa melhor do que ler na lista o telefone de algum estabelecimento comercial, e ver, em algum cantinho do anúncio, as palavrinhas mágicas: temos disque-entrega!; delivery; entrega à domicílio?

Tá...ter tem, mas isso não vem ao caso agora, porque ontem essas palavrinhas salvaram minha vida! E comprovaram de uma vez por toda, que o ser humano é um bicho acomodado. Pra não dizer outra coisa que eu esqueci como é que se chama agora. Enfim...

sexta-feira, 25 de abril de 2008

FDP!!!

Pra quem me conhece, pelo menos um pouco, sabe que eu sou apaixonada por animais!!! E não admito, de forma alguma, maltrato com eles. Então imagine você como é que eu fiquei após ver essa reportagem:

°°°
Artista da Costa Rica causa polêmica ao deixar o morrer em exposição

O "artista" Guillermo "Habacuc" Vargas foi escolhido para representar a Costa Rica na Bienal Centroamericana Honduras 2008.

No entanto, há petições e inúmeras mensagens de repúdio a esta escolha e ao artista circulando na internet. O motivo: uma instalação de arte montada por ele usava um cão de rua, faminto e doente, preso a uma corda. O animal morreu por inanição e falta de cuidados veterinários.


O fato ocorreu em agosto durante uma exposição em Manágua, Nicarágua, de acordo com o diário local "La Prensa". Vargas declarou ao jornal "Nación" da Costa Rica que se reserva o direito de não dizer se acha justificável a morte do animal. "O que me importa é a hipocrisia das pessoas. Um animal assim vira o centro das atenções quando está em um local onde as pessoas querem ver arte, mas ninguém ligaria se ele estivesse passando fome nas ruas," afirmou.

(¬¬)

Ele ainda disse que sua intenção era homenagear Natividad Canda, um nicaragüense morto por cães rottweiller.

°°°


Sinceramente?! FILHA DA PUTA de Guillermo!!! Vai tomar no meio do úqui dele!!!! (me desculpe pelas palavras de baixo calão)
Uma coisa é cães passarem fome nas ruas e morrer por causa disso sem "ninguém" ligar pra eles, outro é exibir isso para milhares de pessoas como forma de "arte" e um "protesto" contra a hipocrisia das pessoas. Sinceramente seu Guillermo? Você nunca ouviu falar de ong's e abrigo para animais não?! Viado!!!
Um cão de rua não morre por falta de comida e água meu caro, que foi oque você impossibilitou esse animal de obter. Da próxima vez, se amarre e morra de fome você, em protesto a hipocrisia das pessoas em relação a mendigos e subnutridos do Terceiro Mundo.

Enfim, pra quem ficou mobilizado, e quer impedir que esse corno sem coração repita essa "obra de arte", assine a petição clicando aqui.



domingo, 20 de abril de 2008

HA HA HA [2]

Que merda....

Eu já disse pra vocês que eu sou Ponte desde criancinha?!
hahahaha

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´
´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´
´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´
´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´
´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mal acostumada...

Mas ah que qualquer dia desses eu fico muito mal acostumada mesmo!!!
Não é que nesse último final de semana, além do meu time desbancar o "favorito" do clássico do Paulistão, eu recebo não um, mas dois novos selinhos!!!
De pouquinho em pouquinho o blog vai ficando "famoso"!!!

Dessa vez, recebi indicação do pessoal dos Conquistadores. O blog mais revolucionário da blogosfera! hehehe
Vaaaaaaaaaaaaleu meninos!!!

Outro dia eu repasso os selinhos.

domingo, 13 de abril de 2008

HA HA HA

É tudo oque eu tenho a dizer agora.



sábado, 12 de abril de 2008

Mas Mê..me!!!

E não é que, com menos de 1 ano e x visitas, eu recebi o tal prêmio das 10 perguntas que só Blog de Elite recebe? Pelo jeito eu tenho vários fãs anônimos perdidos por essa internet a fora e não sei. Será que alguém já copiou e colou meus textos por aih e eu não estou sabendo ainda?! (olhinhos brilhando) Porque sim, se a pessoa fez isso, é porque teu blog é popular. Entendeu meu raciocínio?

Mas enfim, quem me proporcionou este quase orgasmo múltiplo quando vi a indicação (exagerada, e não quero piadinhas de mal gosto) foi o Caio do Blog TV Cinema e Música - Entreter é preciso, blog bacaníssimo e super recomendado.

Então vamos lá!



1 - Por que resolveu criar um Blog?
Sinceramente? (essa é minha nova palavra modinha) Não faço a mínima idéia. Acho que foi pra mostrar pra certa pessoa que eu também "sei" escrever e posso fazer sucesso neste mundo alternativo.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Acordar de manhã com um texto quase pronto na cabeça, ou uma super idéia, e conseguir escrever algo sem pestenejar por um segundo sequer. Quase melhor que sexo e chocolate. E ah sim, receber e ler os comentários CONSTRUTIVOS deixados no blog também é ótimo!

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?
Um blog bom? Deixe-me ver... Eu estou sempre "monitorando" o Blog do Sandro. Recomendo sempre. Um blog ruim? Não vou indicar um específico porque não frequento e nem linko blogs que eu não goste. Mas se fosse pra eliminar um blog da face da terra, concerteza eliminaria o hum...deixe-me pensar... todos os blogs de pessoas que fazem comentários estilo: "Teu blog é legal! Passa no meu!"

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Lascou. Eu gosto de tudo um pouco. Menos funk, axé, pagode e a maioria dos "metals". Hoje em dia estou escutando muito rock alternativo gringo, tipo The National, 8mm, The Killers e outros mais (quem gosta de bandas desse estilo, me indica mais umas aih). A banda que não fica de fora do meu ipod de jeito nenhum, é o U2.

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Não tenho um preferido... Mas adoro escrever me baseando em algo que aconteceu comigo ou com algum amigo.

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Fala: Paca Tatu Cutia Não.

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?
"Enrolada" a quase 7 meses.

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
Qual deles? O nome do blog mesmo, All That You Can't Leave Behind, é de uma música do U2, uma de minhas preferidas, estava escutando a ela quando decidi abrir o blog e achei o título tudo haver pra nomear um blog como o meu. Já o nome do link do meu blog, comotemmariananomundo, é em homenagem a todas as Marianas que encontram-se por aih.

9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Todash.

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Porque eu sinceramente achei que nunca receberia um meme como esse tão cedo!




Como só posso repassar este Meme para duas pessoas, vou puxar sardinha denovo pro Blog do Sandro, assim quem sabe ele toma vergonha na cara logo e deixa um comentário no meu blog, porque essa estória de sempre comentar no dele e ele nada aqui no meu, já tá cansando. Nada pessoal Sandro. Você mora aqui oh: (L). puxa saco.

O outro blog que indico, vai ser o Blog do Euzer, outro blog muito bom que também sempre frequento. Apesar de quase nunca entender se os textos deles são fictícios ou não. Detalhes a parte, acho que você já pode ter recebido este Meme, se sim, me avisa por favor que repasso pra outro que não tenha recebido.



Bom...é isso!!!
Agora você, meu caro leitor, você já sabe um pouco mais sobre esta humilde aprendiz de blogueira que lhes escreve! Prazer.

Ah...legal...grandes merda..



PS: E amanhã! Tem clássico no MorumTRI!!! Domingo após as 18h, a gente conversa.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pros cuecas de plantão...

Eu fiquei mais de 2 horas com a página de criação de postagem aberta, tentando começar um texto sobre o meu final de semana em Sampa, mas não consegui. Ao invés disso, mergulhei na comunidade do SPFC no orkut, e me empolguei pra falar do clássico que vai ter no Morumbi no domingão!!!


Podem falar oque quiserem, mas domingo, ah domingo! Vai ser dia de vestir a camisa, fazer pipoca, sentar no sofá, e ficar vidrado na tv das 16:00 às 18:00 horas! E depois, ouvir ou ser ouvido depois do jogo! Onde claro que vai dar São Paulo! As porcas que me desculpem mas, seremos nós que iremos pra final do Paulistão! Podem falar do jogo em que nós perdemos de goleada (placar super injusto), por pura burrice nossa, que não vai adiantar. Não vai ter Valdívia fazendo chorôrô, nem Denílson fazendo cara feia pra Torcida adversária (vira-casaca de merda). O Palmeiras joga na defensiva contra o São Paulo, e isso é melhor pra nós!
Tá certo que meu time do coração não está tão embalado assim, Carlos Alberto tá suspenso, Hugo tá voltando, (Bi)Richarlysson não tá jogando merda nenhuma, o Rogério não faz mais gol de falta... mas, são ossos do ofício! Eu tenho fé, e sei que meu time vai dar o troco nesses frescos desses Palmeirenses! Não querem jogar os dois jogos no Morumbi porquê?! Faz-me rir né?!


Meu palpite pro placar de domingo, ou pro final dos dois jogos?!


Mas vem cá, falando sério agora? Qualquer 1x0 pro Sampa, já vai ser goleada. hahaha

E aih, qual o seu palpite pro jogo, meu caro leitor?!







Só pra constar, piadinhas infames relacionadas a resultados de placar e orientação sexual de torcedor, será deletado. Baixaria no meu blog não!
Quer discutir?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2576365
Have fun! (y)

terça-feira, 1 de abril de 2008

1° de Abril

Todos podem estar pensando que esse é apenas mais um post para falar de hoje, April's fool, o famoso dia da mentira. Mas é aí que você se engana! Aqui no blog da Mari, eu não vou contar uma estória e depois dizer que era mentira, porque afinal, hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida! (Depois dos meus pais, e antes do meu cachorro, claro..)
Já descobriu quem é?! Meio óbvio né?! Posts assim só podem ser coisa de namoradas baba-ovos! Acertou! Acredite se quiser hoje é o aniversário do namorado mais perfeito do mundo!!!

A pessoa mais inteligente, mais engraçada, mais sarcástica, mais carinhosa, mais pé no chão, mais perfeita que poderia ter entrado na minha vida. Eu sou uma garota de sorte mesmo. E nem adianta dizer que é o contrário namo, porque não é.

Feliz Aniversário meu amor!!!
Que você seja muuuuuuuuuito feliz e conquiste todos os seus sonhos!!! Porque você sabe que você merece!!! E eu sei que você vai conseguir!!!

Eu queria escrever palavrinhas mais bonitas mas, a única idéia que eu tive foi essa:

"I'm a Woman In Love, I Want You, no matter what The Price Of Love is now that i have Something To Believe In again, i'll go The Distance. You Had Me From Hello, and i'll hold you In These Arms forever. It's not Complicated, Lay Your Hands On Me, i have a Dirty Little Secret to tell you. Love Me Back To Life, It's Just Me, I'll I Want Is Everything. Let's write the Story Of My Life, of your life, let's Make a Memory together. You was Born To Be My Baby, and I'll Be There For You, Always. Thank You For Lovin' Me."


Feliz Aniversário de novo namo!!!


ps: Não ficou lááá aquelas coisas mais é de coração. Te amo mais que tudo. E seus presentes chegam depois. ~~
ps2: E eu ADORO essa tua foto, reclama comigo depois.